Podem falar…

O Conversinha Fashion vai passar por mudanças, mas não só ele. Todo o meu trabalho vai mudar, ao menos visualmente. Só que preciso e quero muito a opinião de vocês… e de qualquer pessoa que tenha algo a dizer. Pode falar bem, falar mal, elogiar, criticar… vou tentar não chorar com as reclamaões ando muito sentimental. Mas, enfim… o que vocês querem ver no Conversinha?! O que vocês esperam de um blog de moda?! O que está bom?! E o que está ruim?! Uhm, me contem. Bem bapo de amigas mesmo.

Vale escrever nos comentários ou me mandar emails, que terei o maior prazer em ler e responder.
  • Para emails: amanda@amandamedeiros.com.
  • Para twítadas: @alburcas.
Um abraço!

12 Responses to “Podem falar…”

  1. Sil Says:

    Eu já acho o seu blog o maximo como está !!! Mas ver mais dicas sobre o que vestir, como vestir, não seria nada mal !!!! bjoooos

  2. Marina Victor Says:

    So não bota muita cor, pelo amor de Deus, eu gosto dessa coisa clean ….

  3. Vera Rolim Says:

    Ai, vamos lá, foi vc quem pediu, heim….rs
    Antes de mais nada, seu blog é lindo eu babo nas fotos e tem um conteúdo excelente!

    Gostaria de ler matérias que viessem de encontro com a minha realidade física. Uns dias atrás, antes da matéria "Criando curvas" ser postada, olhei as fotos das manequins magérrimas, igual as que vemos em revistas, todas as roupas caem bem numa mulher de 1,75m e 65kg….rs

    Pensei, e as pessoas como eu que tem 1,63m e 69kg, pernas grossas, culote, barriguinha INDESEJADA!!!…rs….onde elas se encaixam na passarela virtual? Hã, hã??? Chega de pretinho básico, please!!!

    SOS estilistas e consultores de moda, nós também usamos roupas e gostamos de ficar bonita!!!!….rs

    Vou pensar em alguns temas, depois posto aqui, Amanda.

    PS: Estou com olhos muito críticos após ler os ensinamentos do seu blog, isso é muito bom!

    Bjs

  4. Vera Rolim Says:

    Sugestões de temas:

    Echarpes, chales, lenços grandes: como usar, quem pode ou não pode usá-los?

    Roupas de couro: calça comprida, saia, blazer, jaqueta > (quem pode usar, como, quando, onde, quem não pode?)

    Bolsas, qual o tamanho adequado para cada tipo físico, ou não tem nada a ver?

    Tênis, só vai bem com jeans e moletom?

  5. Bela Says:

    Gostaria de ver aqui mulheres reais, com guarda-roupas reais apresentando idéias de looks! Talvez algumas fotos de clientes suas (se elas deixarem!) ou até mesmo fotos suas… Algo mais real, sabe??
    Amo tudo que vc escreve e aprendo muito por aqui. Gosto também do fato de ter posts praticamente todos os dias!!! só queria que vc investisse um pouco mais na prática também, pois a parte teórica já está perfeita!
    Beijos!

  6. Vivi Says:

    Amanda, eu cheguei ao seu blog via google, mas fiquei por aqui não por acaso: seu trabalho é ótimo e vc realmente apresenta informação de qualidade.
    Vou dizer uma coisa meio boba, eu acho, mas que eu gostaria de ver ilustrações maiores. Às vezes, fica difícil acompanhar os detalhes (e eles fazem a diferença), quando a imagem é pequena.
    No mais, acho que os posts do tipo "modo de usar" são mesmo bem úteis, então gostaria que eles continuassem a aparecer.
    Muito sucesso nas mudanças!

  7. Li Says:

    Oi Amanda!
    Primeiro quero dizer que gosto muito do seu blog porque, além de transparecer muita competência e amor pelo seu trabalho, vc tbm mostra o seu lado humano, preocupada com questões que vão além do "mundinho" da moda. Como já disseram, o que eu mais gosto aqui e busco nos blogs de moda e estilo são dicas para a vida real, de como as coisas podem funcionar melhor no seu corpo, como usar as cores que mais favorecem, dicas sobre vestuário mais adequado dependo da situação, coisas desse tipo. E concordo tbm que mais ilustrações, de forma a tornar tudo mais didático, seriam muito bem vindas! Claro que tudo dentro do possível, afinal, esse é seu trabalho e ninguém espera que vc trabalhe "de graça" aqui no blog, né!!🙂
    Fora isso, continue tbm com os temas mais "pessoais", que levam à reflexão, como esses que nos lembram de que não é uma bolsa grifada que te fará uma pessoa melhor ou, necessariamente, mais bonita/estilosa.
    Confio no seu bom gosto e tenho certeza de que o blog ficará ainda melhor!!
    Beijos e sucesso

  8. Fernanda Says:

    Nossa, como você vai melhorar algo que está 10000%?
    Gostaria de um post com ajuda sobre visagismo, sobre como descobrir qual cor da minha pele e quais cores podemos usar com cada cor de pele…
    TKS, PARABENS PELO BLOG!

  9. Betina Says:

    Mudar??? Acho ÓtEmo!!!! Pq será??? hehehe
    Adoro o blog, assim como é. Sempre dicas diferentes (pra gente ir lá e tomar uma colher do simancol do armário do wc), opiniões e coisas q fazem a gente pensar. De moda, de gente, de coisas.
    Sou a favor de mudanças SEMPRE, mas tbém, mudar do TEU jeito, e não dos outros…
    Dicas?
    Quem sabe dicas pra nós, consumidoras de TUDO. O q vale a pena ou não, o q usamos ou não… Coisinhas assim que tu já faz!
    Boa sorte e boas mudanças!!!! =)
    Bjokas

  10. Rita Says:

    Amanda, muito sucesso nessa nova fase e que as mudanças te tragam ainda mais sucesso.

    Que tal falar mais de você?! Já lhe conheço muito, por ser tua cliente, mas acho que mais pessoas vão gostar de te conhecer melhor.

  11. Amanda Medeiros Says:

    Estou lendo e anotando todos os comentários e emails! Acho muito importante saber o que vocês pensam, afinal de nada adianta fazer algo que não supre as necessidades de quem visita o blog – e gasta seu tempo lendo o que eu escrevo.

    Muito obrigado mesmo! Amanha posto as considerações, mas podem continuar falando o que querem. rs Bjs!

  12. Vera Rolim Says:

    Cada vez que leio esse blog, descubro que muitas das minhas perguntas já tem resposta nos posts do ano passado ou desse ano.

    Retiro a pergunta sobre tamanho de bolsas, achei um post que fala delas…rs Após Lê-lo fiquei pensando e peguei minha bolsa que mede 1/4 da minha altura, achei bem proporcional, nem grande, nem pequena.
    Que tal essa referência Amanda?

    Bjs

Leave a Reply

