Desculpas Mil em Tempos de Liquidação

Tenho que admitir que me divirto até em lojas que estão em liquidação – principalmente naquelas bem movimentadas, onde o estoque é limitado e o desconto é mais camarada. Entre olhares ansiosos, dedos que se estalam, conversinhas baixas e nervos a flor da pele estão mulheres enlouquecidas e ansiosas por boas compras… e igualmente temerosas quanto à possibilidade de perder boas oportunidade. Bate aquele leve desespero.

Nesse tempo todo de personal stylist, e consumidora porque também sou gente já escutei ótimas frases que entraram para minha listista de Desculpas de Liquidação. Mas, não é crime… afinal, quem nunca tentou se enganar?! Quem nunca quis se convencer de que aquela peça valia mesmo o investimento?!
  • Vai servir porque os pés na parte da manha estão mais inchados.
  • Vou emagrecer, eu sei que vou.
  • Vai ser tendência na próxima estação… eu li e a Glorinha falou.
  • Vou levar, pra caso eu ganhe algum peso.
  • Não é pra mim, é pra minha mãe.
  • O preço está tão bom que não posso perder essa oportunidade.
  • Mas é a cor do verão! Verde limão some combinado à preto.
  • Esse estragadinho em arrumo em casa, com dois pontinhos.
  • Mas é muito barato! Quase de graça! Posso parcelar em 5x?
  • Se você usar a roupa por um dia inteiro, ela alarga.
Alguém ai já escutou algo do tipo?! Ou quer compartilhar uma desculpa pessoal?! Aha! Eu esqueci algumas do top 10! Aliás, uma das melhores é/era minha, mas não vou contar qual!

6 Responses to “Desculpas Mil em Tempos de Liquidação”

  1. Tati Oliveira Says:

    Olá Amanda ! Adoro seu blog ! Sempre que tenho um tempinho, dou uma passadinha aqui !

    Bom, meus olhinhos brilham quando vejo aquele SALE bem grande nas lojas !

    Uma desculpa que eu adoro me dar quando vejo aquele De tanto Por tanto é a de que eu não preciso seguir a moda. Apesar de saber que aquilo não será tendência pra próxima estação, baixa um espírito revolucionário em mim exatamente naquele momento dizendo dane-se pras tendências. E nessa eu compro feliz e contente. Rss

    Tem o clássico "tá muito barato, quase de graça" que tb reina.

    Mas ainda fico com o primeiro.

  2. Fê Resende Says:

    muito verdade!

  3. blogisalosinggame Says:

    eu uso algumas desculpas dessas, assumo! Não resisto a uma liquidação!

  4. Mari Says:

    O preço está tão bom que eu não posso perder essa oportunidade eu já falei, rsrsrs.

  5. Carol Carpintéro Says:

    " é só dar uma pence e fazer bainha"

  6. Vivi Says:

    "Esta peça é boa pra quebrar um pouco o estilo do meu guarda-roupa" é daquelas que usava pra comprar algo que não combinava com mais nada do que tinha.

Leave a Reply

