Mais Cores… na SPFW

Mais cores pra quem não quer ficar passada surgem na SPFW. Numa luta por menos tons neutros e um pouquinho mais de vida vamos procurando opções marcantes, vivas e alegres que possam ser mais proveitosas à nossa pele de todo dia. Sabemos que o nude é extremamente elegante, e que transmite uma classe super refinada quando bem usado… mas, quem vai querer passar todo o verão com o visual um tanto quanto… bege?! Há de se encontrar variações que possam ser úteis – até mesmo para aliar aos tais tons pastel, fazendo deles alicerces para ousadias e delimitações de ponto focal (no jogo do ponto forte x ponto fraco).

Na passarela da Maria Garcia uma moda jovem e ainda assim interessante, refinada, passando longe dos pontos absurdamente óbvios de um produto comercial (mas é claro que a Maria Garcia é comercial.. entende a jogada?!). Entre formas ajustadas a silhueta, tecidos acetinados e trabalhos de plissado/drapeado a opção segura para quem quer fazer bonito sem precisar de grandes esforços. Bela modelagem, belas aplicações, mas o melhor fica nas combinações de verde e azul, coral e azul, provando que o casamento entre cores aparentemente distantes funciona quando o tom certo é encontrado. Teoria das Cores não é uma maravilha?!

Um olhar especial e apaixonado no sapatinho com textura de zebrinha, que transforma todo e qualquer look sem graça. A peça, nesse versão ou em qualquer outra estação, é hit em todo guarda-roupa… nas suas mais variadas formas e opções agrada uma enorme gama de mulheres que faz desse item uma ferramenta para potencializar composições. Vale um post.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: