Chega de Conversinha, Sath


Quer ganhar uma pulseira da Safh?! Mais fácil impossível. Quarta-feira, ao longo do dia, soltarei no meu Twitter (@alburcas) a seguinte frase: ‘Chega de Conversinha e pede logo essa pulseira!’. Quem se manifestar primeiro, leva. Sorte, né?! A partir disso entrarei em contato com o ganhador para olhar os detalhes do envio.


A história é a seguinte… comprei umas coisas lindas da Safh pelo Privalia e tudo veio bapho apesar da demora do site que leva duas décadas pra mandar os produtos, e nem compro mais. Só que tem que comentei aqui no blog que uma tinha vindo com defeito… me escreveram gentilmente lá da marca, pra esclarecer que é um defeito meio que de fábrica mas que por isso iriam me mandar outra pulseira. Como estou feliz com a minha e não gosto de coisas repetida (oi?!) achei melhor desapegar e mandar pra alguém que também vá amar, assim como eu amo e uso muito a minha.

As coisas da marca são super legais… mas o site está fora do ar, por isso não sei dizer onde vende, como vende, mas lembro que os preços são bem interessantes. Xx

4 Responses to “Chega de Conversinha, Sath”

  1. Vivi Says:

    A gente se manifesta por e-mail?

  2. Amanda Medeiros Says:

    Pelo Twitter mesmo Vivi. Só dar um "eu quero" ou o que vier na mente.Bj.

  3. Cinha Says:

    Olá, me tira um dúvida, o valor do frete compensa o desconto em sites como o Privalia e Brands Club? Tenho essa dúvida e como li que vc compra sempre por lá…
    Ah! adoro seu blog, está nos meus favoritos e sempre vejo (apesar de nunca comentar).
    Bjs

  4. Amanda Medeiros Says:

    Cinha, acho que vale sim comprar nos sites de desconto, mas depende muito de onde você mora e da quantidade de produtos que você vai adquirir. Por exemplo: se você for comprar um mero acessórios (baratinho) e o frete for o preço dele ai a história complica porque seu produto acaba saindo muito caro. Mas… para roupas, relógios ou afins vale bem a pena porque o custo do envio é diluído no preço final. Bjs e obrigado por visitar o Conversinha.

Leave a Reply

