Só pra Constar… Êba.

Pois então… estou indo pro Rio hoje a noite e quero fazer muitas coisas legais pra depois postar aqui. Tenho uma boa clientela carioca e vai ser ótimo poder conhecer mais lojas bacanas, mais pontos de venda (quer servirão como indicação) e coisas afins. Vou atrás de coisas ligadas a moda, mas também quero descansar e bodar.

Como não faço muito o tipo que gosta de torrar no sol, e em tem sol por lá esses dias, vou gastar meu tempo comendo bem (tomaras), observando o estilo das cariocas e garimpando boas compras. Claro. Vou também na Exposição do YSL (óbvio) e no Encontrinho de Blogs realizado pelo Modices e pelo Fashionismo. Êhhh. 

Vou postando aqui e depois conto se descobri algo interessante. Porque eu gosto de viajar pra ir conhecendo os lugares de onde tenho muitas clientes… ainda pra esse ano pretendo ir para outros lugares que nunca fui (lá pelo sul) e, bem provável, voltar a Brasilia que conheci quando ainda não desenvolvia o trabalho que realizo hoje.

Logo, logo entra o post sobre o Fashion Rio. Não deixem de visitar aqui o Conversinha… continuo viva e animadíssima com o blog.

4 Responses to “Só pra Constar… Êba.”

  1. Érica Says:

    Amanda! Boa viagem…No fim do mês vou a Brasília ver o AMOR! rsrsrs e vou aproveitar para garimpar umas lojas bacaninhas….Adoooro moda! Bjs e aproveite =o)!

  2. Anonymous Says:

    Boa viagem Amanda!
    Curta bastante o Rio🙂
    Estou adorando o Guia, e logo logo te mando um e-mail…
    E quando você vem para Salvador? Tá convidadíssima!
    bjão

  3. Loíde Says:

    Opa! esqueci de me indentificar ali em cima!
    bjs

  4. Marcela Reggiani Says:

    Quer saber mais sobre os emolientes e sua função? Confere aí: http://marykaybh.blogspot.com/2009/06/pele-ressacada-no-inverno-o-que-fazer.html

Leave a Reply

