Chico Rei Delivery

É de Juiz de Fora a marca Chico Rei que apresenta não apenas camisetas bacanas mas outras várias coisas que se transformam em tentação de compra. Os adesivos divertidos, daqueles de colar em parede, parecem feitos diretamente para qualquer ponto das casas descoladas… e as frases nada bobas das camisetas, mas muito engraçadas, carregam aquela coisa de: “uhm, como eu não pensei nisso antes?!”.

Os criadores da ideia foram universitários do curso de Artes e Design da UFJF, que apresentavam essa enorme vontade de colocar em prática toda sua criatividade. E olha, o produto leva muito da pegada mineira… assim, despretensiosa mas direta no ponto.

Chico Rei não pretende ser uma nova invenção. Por isso criamos tanto. A gente pode juntar cor, forma e imagem para fazer sentindo. Mas também misturamos para fazer uma bagunça danada. Nossa definição é estar sempre fugindo dela. Podemos brincar com figuras do passado, ter uma conversa com a pop art, passear pela estrada de Santos e dar um pulinho no porvir. Só não queremos ser apenas estética ou o piercing que está no meio do caminho. Nem uma marca que deseja ser o seu conceito disso ou daquilo. Se gostar do nosso produto invente com ele. Crie com a gente. A nossa bossa está acontecendo. É nova, usada, já se recicla. Estamos em construção.


Entre masculino e feminino ótimas opções para o dia dos namorados. Pras atrasadinhas vale a pena o investimento já que as camisetas possuem preços bem interessante – além de uma boa variedade de peças. Quanto a qualidade, não posso dizer já que fiquei sabendo do site por um disse que me disse onde ninguém nunca comprou nada. Mas ah, quem souber que me conte a respeito.

Porque é. A loja/marca entrega online e possui dois blogs: um com assuntos ligados a Chico Rei e outro com dicas femininas, coisa de mulherzinha (que a gente adooora).

4 Responses to “Chico Rei Delivery”

  1. Anonymous Says:

    Amanda leio seu blog todos os dias e gosto muito dos seus textos. você já comprou nesse site? nunca ouvi falar mas achei bonitas as t-shirts.

    Jéssica.

  2. Amanda Medeiros Says:

    Jéssica, eu não sei…. quem me falou do site nunca comprou nele e me perguntou até mesmo por tal razão. Talvez um dia eu experimente e ai conto aqui. Bjs!

  3. Ingryd Lamas Says:

    É seguro sim!!!!! já comprei e recomendo!!!!!

  4. Aninha Says:

    Eu já comprei pela chico rei (a minha foi a t-shirt do Obama com os dizeres: Money, We Need! (suuuper necessário na minha vida atualmente hahaha), e minha camiseta chegou com menos de 24 horas (se eu não me engano eles tem serviço de sedex grátis para capitais). A embalagem é fofa, a qualidade da camiseta é ótima e as estampas são lindas. Super recomendo!

Leave a Reply

