PenDrives Bonitinhos

Sou muito ligada em coisas de informática e quase dei uma festa quando ganhei meu primeiro pendrive. Isso faz muito tempo e foi um DataTraveler da Kingston de 512 mb – a salvação dos meus tempos de faculdade. Eu odiava disquete e tinha birra de cd, então minha vida melhorou demais com esse brinquedinho. 

Muitos pendrives depois, eu nunca tive um que achei bonitinho. Vários já passaram pelas minhas mãos e continuo usando o pequeninho velhinho mesmo, que não estraga nem por decreto (enquanto os outros….).

Até que dia desses recebi um email da Imaginarium falando sobre os novos pendrives. Falar que são lindos seria pouco. Tá que o preço é um pouco/muito salgado (média de R$159), levando em consideração que um basicão custa tipo oito vezes menos que isso. Mas, quem não gosta de uma futilidade?! Já ví vários modelos bacanas em sites gringos, mas aqui nunca achei nada. Engraçadinho, não?! 

Nas imagens outros modelos que achei via google e que não têm nem referência, nem preço e nem nada. Sorry. É só pra ilustrar mesmo. O do cachorrinho é bacana. 

2 Responses to “PenDrives Bonitinhos”

  1. Maria Dalva Says:

    Amanda, eu já vi vários fofos mas só no exterior, até que um amigo meu falou que está importando e abriu uma loja na internet…
    Fica a dica…
    http://www.maniaway.com.br/
    E tem webcams fofas também!
    Beijos!

  2. Érica Says:

    Amanda! Dá uma olhadinha neste link…pendrives em formato de alface, dedo e ursinho! (queria um!!!)
    http://colunas.epoca.globo.com/bombounaweb/2009/05/28/uma-estrela-nija-cravada-no-seu-pc-nao-so-mais-um-pen-drive-bizarro/
    Bjs!
    Érica

Leave a Reply

