Muita calma nessa hora…

Eu vou parecer ‘a louca’ falando isso, mas faz certo sentido. 


Estamos quase em junho e daqui a pouco já chegam as semanas de moda. Com elas, as liquidações começam lentamente a pipocar, sob a forma de descontos leves mas até interessantes. Na última estação sentimos o quanto as coleções ficaram ultrapassadas rapidamente e num piscar de olhos as vitrines já apontavam os fatídicos 70% off que são quase que o fim de uma era estilística.

Vejamos. Acho que chega aquele momento crucial numa temporada onde as aquisições precisam ser ainda mais bem pensadas. Investir numa tendências (em forma de estampa ou modelagem) pode ser arriscado pois em breve outras coisas mais interessantes já vão estar dando pinta nas passarelas; mas ficar sem comprar roupa pode ser algo impossível também porque a necessidade ou o mero consumismo bate a qualquer momento, não?! Há quese  controlar impulsos e focar apenas naquilo que é mais útil pro momento, analisando sempre qual o valor da peça como uma atemporalidade no seu guarda-roupa. Procure modelitos que vão ter longa vida e fuja daqueles datados pois, uhm, aparentemente, o inverno está no seu auge – e consequentemente mais perto do seu fim.

Sei, sei que parece loucura ficar pensando nisso mas é que em tempos de vacas magras o foco precisa ser sempre aquilo que rende mais e não roupas que em breve estarão pela metade do preço e você vai querer morrer. Melhor esperar um pouquinho ou então comprar os clássicos. Eu vou esperar.

One Response to “Muita calma nessa hora…”

  1. Dri Viaro Says:

    Vim conhecer seu blog e desejar boa semana

    aguardo sua visita🙂

    bjs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: