Só pra Constar: Detalhes sobre Carol Dickman


Mulher que é mulher não faz nada sem pensar e isso vale também, e principalmente, pras roupas dos famosos.


Foram divulgadas em vários sites (f)utilidades, que adoro, fotos da Carolina Dickman usando um sutiã fluor que numa oportunidade foi pink e na outra verde. Bom, do jeito que ela estava agindo muita gente poderia pensar que foi mero acaso, certo?(!) Tanto que vários lugares divulgaram como um deslize ou mesmo uma distração da atriz. Mas a gente sabe que não tem nada disso e que ela sabia, e bem queria, que a peça ficasse a mostra – causando o bafafá que deu.

Algumas pessoas sabem mesmo como chamar atenção e virar motivo de notinha em site e revista e a dona Dickman é uma dela. Nada contra… vida de celebridade é assim mesmo… fora que pode ser coisa da stylist dela.

Então tá. Mas esse tal desse sutiã veio em ótimo momento pra mim. Ele serve para ilustrar aquilo que falei outro dia sobre trocar o sutiã de alças de silicone por outro mais legal. Funciona, e funciona bem. Aqui a Carol (íntima) apostou num modelo que combina com a personalidade dela mais casual e despojada; só que o sutiã poderia ser, muito bem, um modelo romântico cheio de rendinhas… ou então aquele bem básico com alças de cetim, pra mulher mais contida e nem por isso menos elegante. O que conta é saber trabalhar de forma criativa com essa peça que nem sempre precisa ficar por baixo da roupa – por mais recomendável que seja.

Mas e ai que a Dickman postou no seu blog dia desses uma foto do tal sutiã, pra gente ver que ele não tem nada de demais, não mesmo, mas até deu um efeito bacaninha com a camiseta podrinha e com a outra mega decotada atrás. Claro que não é algo que funciona pra trabalhar, ou pra ir a missa, mas serve como ideia pra deixar de desesperar com alças aparecendo – contando que elas sejam assim, bonitinhas e no mínimo novinhas.


Agora, só pra constar, não se inspirem (por favor) no vestido transparente usado pela atriz dia desses numa premiação. Vai me dizer que ela não sabia que teriam flashs, né?! Pra não passar por tal situação vale ate mesmo fazer o teste do flash pra garantir que isso não vai acontecer e acabar assim… vulgar.

5 Responses to “Só pra Constar: Detalhes sobre Carol Dickman”

  1. thecatwears Says:

    uhn
    olhando o look fluorescente..
    acho q ela acabou d criar um moda e q concerteza agente vai ver nas ruas…

    ;*

  2. Cybeel Says:

    Eu entrei para comentar exatamente o que a “thecatwears” disse! Daqui a pouco tá todo mundo usando igual.
    Eu, não usaria. Sou mais reservada!
    Bjs

  3. Natt Says:

    O pior é que qualquer um que usar fluor nas ruas vai ser acusado de imitar a Carol Dieckman

  4. Ana Beatriz Vasconcelos Says:

    oi, fui ganhadora da promoção, mas minha camiseta ainda nao chegoou!!!!

  5. Amanda Says:

    Ana Beatriz, tudo bem?! Não fiquei responsável pela entrega dos presentes mas lembro que a pessoa responsável me mandou um email solicitando o seu endereço e lhe mandei um email perguntando… porém você não respondeu! Me envie seu endereço, por gentileza, que encaminho pra assessoria de imprensa da Prints I Like. Att.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: