Making Hermès Bags

Nunca fui muito apegada a peças de luxo, afinal não cresci viajando pela Europa e nem ganhei da minha avó uma bolsa chanel, mas devo dizer que a Hermès mexe comigo e me desperta desejos de compra bem difíceis de se concretizar. Um deles (entre lenços e afins) é uma Birkin. Yep. Só quero isso, por favor. E passeando pelo YouTube, minha nova paixão (meio/muito atrasada), me deparei com esse vídeo bacana que mostra um pouco de como é a produção de uma bolsa Hermès.
Não há como negar que o cuidado com a qualidade do produto é algo extremo, o que faz com que a bolsa seja muito mais do que um investimento pra vida… trata-se de uma compra pra você e suas futuras gerações. Ok que o preço é um escândalo mas, acontece néam.

2 Responses to “Making Hermès Bags”

  1. Érica Says:

    Amanda! Concordo plenamente com vc =o)!
    Tb não fui criada com todo loosho do mundo rsrs, nem gavnhei uma Chanel da minha avó…
    Mãããs…meu sonho de consumo (um tanto quanto fora da realidade, rs.)tb é uma Birkin.
    E com este “precinho”, vou continuar sonhando por um boooom tempo rsrsrs.
    Adoro seu blog!
    Beijocas,
    Érica.

  2. Thais Says:

    tem boas réplicas por aí. ;D

Leave a Reply

