Giuliana Romano

Essa semana experimentei/ganhei/comprei muita roupa nova e, entre as boas surpresas, coloco as peças da Giuliana Romano. São simplesmente incríveis os modelitos, com corte e caimento impecável. Fiquei chocada com o efeito dos vestidos no meu corpo – instantaneamente fiquei mais magra, elegante, com curvas bem delineadas. Posso dizer que agora tenho dois vestidos chemise perfeitos no meu guarda-roupa, daqueles pra se sentir mulherzinha e ainda assim adulta e chique. 


Ok, mas ai você me pergunta: quem é Giuliana Romano?! Eu já conhecia de nome/fama, mas nunca encontrei em lojas ou afins. Comprei, então, pelo Coquelux (salve, salve) e joguei com a sorte. A pegada da grife é bem alfaiataria, onde é possível perceber de longe o cuidado com a qualidade dos tecidos e, consequentemente, com corte e modelagem. A loja nave mãe fica no Itaim | Bibi | piada interna e vende também na Daslu e em outras lojas bombadas. Tipo assim. O preço eu colocaria na casa dos ‘justos’, mas tenho que aguardar um pouco pra ver a durabilidade da peça. Tipo que após usar um vestido, ontem, tive que dar uma super lavagem com direito a Vanish (Vanish, eu te amo!), devido a um pequeno acidente no restaurante, e tudo continua lindo. Se indico pra compra?! Yep, yep. E na minha próxima visita a sampa quero demais conhecer a loja porque bom gosto nunca é demais em nenhum guarda-roupa.

Olha, eu não estou recebendo nada por isso… mas bem que merecia.

One Response to “Giuliana Romano”

  1. Maria Dalva Says:

    Amanda, vc pode me mandar um convite do Coquelux por favor? Tô ficando viciada nesses sites de descontos rs
    Muito obrigada!
    Lá não tem como ficar em fila de espera como o Brands club…
    Vc já publicou algum artigo aqui no Blog sobre esses clubes? Pelo visto tem vários né? E até de maquiagem!
    Se ainda não publicou, fica a idéia! rs
    Beijo!

Leave a Reply

