Arezzo Já!

Uma das coisas que mais gosto de fazer são listinhas. Faço lista de tarefas, de contatos, de compras, de objetos de desejo, de filmes… tudo o que se possa imaginar. Seguindo essa linha, fui passear com carinho pelo site da Arezzo. Como já disse aqui antes lá é ótimo porque mostra todas as peças da coleção com direito a opções de cores e (o mais importante) preços! Não é bom já chegar na loja preparada?! Sabendo, mesmo que por alto, qual será seu investimento?!

Como todo mundo já sabe, e já viu pelas ruas e revistas, a estrela da campanha é a Maya (ops!), Juliana Paes. Bela ela aparece se alongando para depois ir dançar para o Raj. Eu adorava a campanha mas depois de olhar demais para as fotos já peguei leve birra… normal. Não é a que eu mais amei (da Arezzo) mas nem chega perto da que mais odiei. Foi bem, não?! Alguém não gostou?!

Clica aê pra ver os preços com detalhes! 

Mas vamos ao que importa. A Arezzo apresenta nessa coleção uma enorme gama de calçados enfeitados com tachinhas e aplicações etnicas, seguindo a risca o que dita a estação. Uma mistura meio boho com sei lá o que. O resultado é bom… mas não se empolgue muito em comprar muitas peças porque daqui seis meses tudo isso vai ficar um tanto quanto ultrapassado. 

Pra quem gosta da marca vale investir nos modelos clássicos em texturas e padrões mais básicos. Isso é que é o bacana da marca… ela sempre deixa disponível variações de uma mesma peça, numa opção mais atemporal e noutra bem tendência mesmo. Entre os fortes: cintos que estão maravilhosos e muitos acessórios, entre colares e pulseiras agigantadas. Dê atenção também para as malas, que (pra mim) são peças novas nessa história. Acho até que já vou aposentar minha malinha azul e investir nessa bela de ‘pele exótica’. Haha. Abrace as sandálias baixas, super confortáveis e elegantes, e atente-se para as botas sem salto com cano longo. Os preços estão amigos e permitem bons investimentos.

4 Responses to “Arezzo Já!”

  1. Edson Roberto Granja Says:

    Eu sabia que você se parecia com a Uma Thurman essa foto esta bem legal e eu gostei também da leve mudança no que eu chamaria de Layuot, o que mai gosto no seu jeito de escrever é a “seriedade” que não é grossa alá Anna Witour, nem também tão leve a ponte de se tornar idiota!Sabe ironias inteligentes? é isso que acho é verdade essa campanha é legal mas é bem enjoativa se em excesso!
    Beijos de um fiel leitor!

  2. paula vieira Says:

    Gostei de pequena mudança no layout, ficou mais vivo! Sua foto tb, lembra a Uma Thurman como comentaram acima, engraçado que olhei, achei parecido mas nao veio o nome da atriz na cabeça.
    Adoro a Arezzo, mas faz tempo que nao compro nada lá. Quando gosto, nao tem meu numero (pe pequeno!), ou quando tem, acho carinho demais. :((

    Bjs,
    Paula

  3. Ana Paula Says:

    Eu adoro a Arezzo, só tem coisas lindas. Adorei sua idéia de já ir preparada com uma listinha pras compras..Vou adotá-la..rsrsr

    bjsss

  4. Anonymous Says:

    Tb não gostei da nova campanha da Arezzo. Chatinha, monótona…

Leave a Reply

