Depoimentos…

Já faz algum tempo que ando prometendo uns depoimentos de clientes no site da Consultoria de Estilo, não é?! Mas quem faz a parte de Design Gráfico pra mim está um tanto quanto atarefado e aparentemente esqueceu de mim, me deixando no relento frio… largada por entre a triste e vazia rua da amargura (como num milagre ele me mandou email com tudo meio pronto, enquanto eu escrevia o post… não é maravilhosa a força do pensamento?)!


Mas não é por isso que não vou registrar aqui alguns dos depoimentos que recebi ao longo desses últimos meses. Sabe aquele estilo ‘professora vaidosa’?! Sou eu. É com muito orgulho e alegria que reparto isso com vocês. Porque pra ser personal stylist não basta gostar de comprar ou achar a moda bonitinha… no maior clima: ‘ui, é tendência’. É preciso gostar do que faz e se preocupar com o resultado final, colocando sempre na frente de tudo a satisfação de seu cliente. Afinal, há muita energia depositada no serviço… muito mais do que energia financeira…. são expectativas. Pra isso posso dizer que é preciso que mais consultores de imagem percebam o que fazem como uma profissão, e não como uma ocupação. Isso merece até um post. Depois. Mas então.
  • A Gi de São Paulo gostou do trabalho porque ‘o serviço é objetivo, claro; capitou de imediato meu estilo de vida e meu trabalho, dando dicas que são para a vida toda, coisas que não percebemos sobre nosso tipo físico e maneira de ser’. Cliente muito querida.
  • A Danielle de Campina grande achou que o trabalho superou suas expectavias… ‘as dicas são valiosas e realmente necessárias; o dossiê prima pela precisão estética e qualidade nas informações’. Vamos manter o contato e continuar com os trabalhos Dani.
  • A doce Milena, de Botucatu, não se arrependeu da contratação do serviço pela ‘análise fiel sobre seu jeito de vestir, estilo e características físicas (…) nota 10; vale a pena o investimento’.
  • Já a Celina, de São Miguel do Iguaçu, está muito feliz com seu novo visual e acha que ‘a consultoria à distância mudou sua vida, para melhor’. Fiquei tremendamente feliz com tudo isso.
Mas então. Essa é só uma amostra dos muitos depoimentos que vão aparecer gradativamente no meu site (de 10 em 10). Muito feliz mesmo com cada palavra, cada retorno e cada telefonema bacana… como o que recebi hoje da Marina, de Teresópolis, também cliente e agora leitora do blog.

One Response to “Depoimentos…”

  1. paula vieira Says:

    Que legal!
    Parabens pelo reconhecimento do seu trabalho! Sucesso!

    Mas como funciona a consultoria a distancia? A pessoa envia fotos dela? Vcs conversam pela webcam? Como vc vê o guarda-roupa dela? Nao entendi…

    😦

    Bjs
    Paula

Leave a Reply

