Alô?! Ai, já vou!

Olha, estou mais aflita que Maya. Super atrasada em várias coisas e nem consigo atender o telefone. Contratempos familiares/hospitalares esses últimos dias me tiraram do eixo. Sim, de novo. Bom, pra que está me ligando e não consegue conversar ai vai a dica… deixem recado na secretária, por gentileza. Eu sempre ligo de volta pra todos os números, mas muitas vezes a pessoa não atende ou liga de números do trabalho e tudo mais. Nesse caso, deixe o número particular e horário melhor que ligo sem problema algum. Combinado?!

E eu não atendo por um simples motivo: não vou pegar o telefone na bolsa e começar a conversar no meio de um atendimento. Se eu estou com a cliente, estou 100% focada nela. Néam?! Só deixo o celular ligado pra ir registrando as movimentações. Eeeee podem mandar sms também! Aha! Com nome, número e horário pra ligar! Boa ideia essa não?! Quero muito conversar com todo mundo mas tá bapho.

Outra coisa. O sorteio da sapatilha será quarta-feira, assim como combinado. Quase que eu sorteio hoje, no auge da minha loucura. Mas fui bem lembrada da data pela Mirna (leia-se AliceDisse). Quem quiser participar ainda dá tempo.

E ah! Já viram o novo PersonaModa?! Ainda está meio em fase de construção mas está ficando super bacana. A ideia é simples mas indispensável pra quem curte e acompanha as ferveções desse universo fashion… são as novas e os babados. 

Mais tarde jogo um post aqui. Já, já.

One Response to “Alô?! Ai, já vou!”

  1. Juh! Says:

    Eh amanhã o sorteio da Alicedisse
    .. ansiedade a mil rsrsrs hehe..
    Personamoda.. bem bacana!!

    BjO;*

Leave a Reply

