Ganhei Sapatilha Gente!

Recebi hoje minha sapatilha da AliceDisse, porque sou filha de Deus e também amo ganhar presentinhos (viu?). Nem preciso comentar que ela é linda de doer né… uma fofura, estou louca pra usar. Mas com o dia molhado como está fico até com dó! Imagina se eu pisar numa poça d’água?! Até morro um pouquinho por dentro.

Falando em sapatilha lembro que emails repetidos na promoção (uhu) só serão anotados uma vez. Estou fazendo a listinha então cada pessoa só entra com um número.

E pra quem vive em marte ou não é leitora e ainda não sabe o ConversinhaFashion está sorteando uma sapatilha da AliceDisse! Presente da marca minha gente, que têm loja virtual super fofa cheia de novidades. É só mandar email pra conversinha@alicedisse.com com seu nome, numeração e modelo que quer receber em casa (depende da disponibilidade, viu?! que as vendas estão bombando). Só precisa mandar uma vez. O sorteio rola dia 01.04 (e não é mentira! ehe) pelo Random.org. Acho que vou até fazer vídeo pra provar a veracidade. Hehe. Fotos prometo.

4 Responses to “Ganhei Sapatilha Gente!”

  1. Anonymous Says:

    Olá Amanda Medeiros,

    Adorei o seu blog, super atual!!!
    Acerca dos sites de clubes privados para compras, num dos posts vi seu comentário em que dizia que já tinha comprado no coquelux e super exclusivo. Se não for incomôdo, gostaria de receber convites para participar dos dois sites,poderia me prestar este grande auxílio???? rs
    De qualquer maneira, obrigada e super abraço.
    Ps.:Parabéns pela criatividade e estilo.
    meu email é: janinifelix@ig.com.br
    meu nome é Janini.

  2. Marcela Says:

    Aii que linda! Adorei! Foi esse modelo que eu escolhi lá na promo!

    Adorei seu blog, by the way! =D

  3. paula vieira Says:

    Essa é linda!
    A que eu gostei nao tem mais meu numero! Buaaaa…. rsrss😉

    Espero novidades lá no site da Alice para escolher a minha.

    Vc ja usou? Sao confortaveis?

    Bjs
    Paula

  4. Juh! Says:

    Aiiii que linda…
    foi igual ao modelo que escolhi na promocção, soh que a minha não tem botão rsrs…
    aiii to torcendo tanto pra ganhar.. eh amanhã iupiii!!
    vai ser minha..
    ahh tah lindo o blog!!…
    BjO;*

Leave a Reply

