Promoção!!!

Lembram que algum tempo atrás falei aqui sobre a loja virtual da AliceDisse?! Que fiquei doida com umas coisinhas e tal?! Pois é. Eis a novidade.

Em parceria com a AliceDisse o ConversinhaFashion vai sortear uma sapatilha pra vocês, queridas leitoras. Mas não é uma sapatilha qualquer… é a que vocês escolherem. Como assim?! Pra participar basta correr lá na loja virtual da AliceDisse e fazer sua escolha – mandando um email pra conversinha@alicedisse.com com os seguintes dados: seu nome, sua numeração e a sapatilha que você quer ganhar! Fácil assim. O sorteio será realizado no dia 01.abril… ai é só mandar seu endereço e pronto. Fácil não?! Não dá pra perder essa.

difícil é escolher só uma….

O sorteiro vai ser realizado de forma justa, através do Random.org. Por ordem de chegada os emails serão numerados, e o número que sair é do feliz sorteado. Corram lá! E a gente vai se falando.

Obs.: a escolha da sapatilha vai depender da disponibilidade do produto! Pode ser que vocês escolham uma hoje mas na próxima semana ela esteja em falta… ai a ganhadora volta lá e escolhe outra, ok?! Só pra não dar problema. 

9 Responses to “Promoção!!!”

  1. paula vieira Says:

    Oba!! Vpu participar!
    Estou louca por uma sapatilhas deles. Sao diferentes e lindas!
    Sorte para mim! 🙂

    Bjs
    Paula

  2. Ana Paula Says:

    Tb quero! Já mandei meu e-mail!!! Bjos, bjos!!!

  3. Juh! Says:

    Uauuu.. adoorei as sapatilhas, tinha visto no blog outro dia…
    e acom certeza já vou participar Amanda..

    BjO;* adoooro…
    ahh adorei o post sobre as bolsas pequenas!!

  4. Tânia Regina Says:

    Adoreiiiii! Também já mandei meu e-mail. Sorte pra todas!

  5. Lari Bernardi Says:

    Eu faço niver dia 6 de abril…
    ia ser demais ganhar *-*

    ;*

  6. Débora Fonseca Says:

    Lindas, as sapatilhas!!
    As bolsas também são fofas
    Vou participar, é claro! =)

    Beijooos!

  7. Ana Says:

    Tô dentro!
    As sapatilhas são muito fofas!
    Quero uma!!!!!!
    🙂

  8. CARINA Says:

    Sempre passo por aqui ,leio divirto e ainda participo de uma PROMOÇÃO,SOU LOUCA POR PROMOÇÃO..

  9. 100% AidA Says:

    minha filha faz aniversario dia 2 de abril se eu ganhar a sapatinha vou dar a ela de presente,
    beijus
    Aida cristiano

Leave a comment