Safh no Privalia

Lembram que eu havia falado de outro pedido que realizei no Privalia?! Comprei alguns acessórios da Safh e gostei bastante. Não conhecia a marca mas adorei os braceletes que são bem do tipo que gosto de ter pra dar uma incrementada em looks sem graça.


Algumas peças são de madeira, outras de acrílico, naquela mistura bem bacana de materiais. Lógico que não dá pra usar duas coisas ao mesmo tempo, mas dá pra mixar estampas. Aha! Isso estou até fazendo hoje no meu look de sábado de trabalho árduo. 

Só uma observação. Uma pulseira veio meio estragadinha. Ahf!

E gente! Vai rolar a partir de amanha a noite uma super promoção aqui. Sei que você vão amar, porque eu amei a parceria. E quem não gosta de presentes?!

3 Responses to “Safh no Privalia”

  1. Paula Vieira Says:

    Eu amei as sapatilhas da Alice Disse! Lindas!! Tudo parece tao dleicado, fora que é feito a mao, o que para dá um charme a mais. Estou esperando retorno de um email que enviei para decidir qual modelo.
    Vc ja usou alguma coisa deles?

    Hum, aguardo a promoção, o que será?

    Bjs
    Paula

  2. Anonymous Says:

    Eu amei as sapatilhas da Alice Disse! Lindas!! Tudo parece tao delicado, fora que é feito a mao, o que para mim, dá um charme a mais. Estou esperando retorno de um email que enviei para decidir qual modelo.
    Vc ja usou alguma coisa deles?

    Hum, aguardo a promoção, o que será?

    Bjs
    Paula

  3. Beto Says:

    Você continua comprando no Privalia? Que coragem boneca. Onde mais você compra em loja online? Tenho um pouco de receio. Fala sobre isso Amanda.

Leave a Reply

