Essa Afromania que não me pegue…

Minha meta para essa estação é não comprar nenhuma Melissa. Nenhuma! Eu não deixei de gostar dos sapatinhos de plástico mas simplesmente acho que não dá mais pra usar só esse tipo de calçado. Já se foi o tempo quando eu tinha tantos, mas tantos, que não calçava nada além deles e ficava até barango pela extrema fidelização. Hoje, estou em processo de reabilitação.


Meu grande defeito é me prender demais as marcas que gosto. Já fui viciada em Herchcovitch, já fiquei louca pela Richards e hoje começo a comprar demais Maria Bonita Extra. Só que já sei formas de me controlar um pouco… porém com as Melissas está difícil porque alguns modelos novos são absolutamente maravilhosos!!! Sem exagero. Outros são bem feios, devo dizer.

Os que mais gosto são aqueles flocadinhos, que não ficam tão pobrinhos – sendo possível usar de mais formas que os de plásticos, que facilmente ganham aspecto simples demais. Gosto também dos mais fechadinhos, tipo sapatilha, que combinam com calças, vestidos e tudo mais. Adoro uma bolsa bapho de plástico quadradinha que é bem diferenciada e também umas pulseiras coloridas que moraram nos meus braços durante a faculdade. Sou fã do modelo aranha clássico que em cores mais atuais, ou então no clássico branco, ficam com uma carinha moderninha sem ser forçado.

Olha, não vou comprar Melissas mas digo que vai ser um leve sacrifício.

One Response to “Essa Afromania que não me pegue…”

  1. Maria di Capri Bazar Says:

    Oi Amanda!!! Dá umas idéias pra organização de armários e closets please!!! Meu armário até que é organizado mas tem aspecto de bagunça! Bjocas

Leave a Reply

