Só pra Constar….

Não vou ter tempo pra postar direitinho mas tenho algumas coisas pra dizer.

Ninguém gostou do Esquadrão da Moda?! É isso?! Só escuto reclamações das pessoas normais… muita gente falando comigo que achou que a moça ficou estranha ou então que ela já era bonita e fácil de arrumar (o que é fato). Vamos ver terça-feira próxima o que acontece.

Acabei de ver a propaganda nova da C&A. Ficou bonitinha, não?! Assim, o conceito não é nada inovador ou surpreendente mas o apelo comercial é forte né… vai vender como água ainda mais porque o time de tops é baphônico e as três estão lindíssimas. 

Só eu achei a prova do BigBrother super roubada?! Como assim buzininha a qualquer hora, sem um reloginho ou algo do tipo… ah, faça-me o favor… 

Alguém me explica se é o fim dos tempos ou se esse calor é normal porque não estou aguentando. Não há ar condicionado de carro que aguente um calor desses, não existe prédio alto que faça um ventinho. Achou mesmo que o mundo está pra acabar. 

Leave a Reply

