Algumas observações….

Voltei pra academia depois de meses sem aparecer por lá. Foram dois meses mas pareceu uma década, de tanto que fez falta. A vida como carless foi triste. Acho que fazer ginastica é questão de bem estar e não de culto ao corpo. Pra falar a verdade acho que gosto tanto porque é um dos poucos momentos na minha vida quando consigo pensar só em mim, colocar minhas ideias em ordem e analisar as coisas. Em certos momentos até fico louca pra correr e pegar um bloquinho pra anotar observações… a louca né. Me contenho, quase sempre.

Não vou falar sobre isso.

Alguém ainda não reparou o quanto as pessoas estão louca no transito?! Gente… cada dia aparecem mais carros pela cidade e mais gente sem preparo para guiar um veículo. Depois acontecem acidentes e ninguém explica a razão.

Também não vou falar sobre isso. Na verdade estou sem ideia. As ideias aparecem nos momentos mais inoportunos… tipo, quando já estou deitada ou quando estou no meio de um atendimento. Nossa, sempre acontece. Parece que estar trabalhando me faz pensar mais. Hehe. Sei lá. Só estou firulando para dar um ‘oi’ (Olá!) pra vocês. Estou felizinha com o número de visitas gente. Cada vez que abro o analytics fico mais feliz.

2 Responses to “Algumas observações….”

  1. Ana Paula Says:

    Oi Amanda, tudo bem? Sabe, fiquei pensando hoje sobre seus posts do marketing pessoal e o Esquadrão da Moda… Comecei a relacionar algumas coisas e eis que me ocorreu: Lembra aquela roupitcha bem cigana da moça de terça-feira? Pois é, os apresentadores perguntaram onde ela a usava, e ela respondeu: Pra passear. Então, fizeram o seguinte comentário: Vai que vc encontra com algum possível cliente enquanto está passeando com esta roupa, e aí? Então fiquei pensando: Tirando de discussão se a roupa da moça é brega ou não, se combina ou não até que ponto devemos nos preocupar com a mensagem que nossas roupas passam para as outras pessoas? Por exemplo, aquela roupa não era vulgar nem nada… e se ela encontrasse com um possíel cliente, fora de ambiente de trabalho, num parque, num cinema… sei lá, isso deveria por em questão seu profissionalismo? Será que precisamos manter essa “pose” o tempo todo, ou podemos nos permitir ousar um pouco? Bom, são caraminholas da minha cabeça, mas acho que seria legal ouvir a opnião de uma especialista como vc… Um grande abraço!
    P.S.: Desculpa pelo comentário gradãaaao, mas essa questão já estava me incomodando🙂

  2. Marina Victor Says:

    adorei esse comentario de cima, pq eu pensei no meu caso. Economista-contadora. Fim de semana é calça jeans blusinha do herchcovith e vez ou outra uma blusa do Galo para representar o amor ao grande clube.
    se eu encontrar um possivel cliente não vai dizer nada o que eu visto pq segunda de manha eu estou de camisa e calça social e hp12c na bolsa

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: