Alice Disse

Dando uma voltinha pela net, procurando algo novo, me deparei com uma lojinha virtual bem bonitinha – que por acaso eu já conhecia a marca. Alice Disse. Olha lá, olha cá, e amei as sapatilhas!!! Alguém já calçou alguma?! Fiquei extremamente tentada em levar pra mim a floridinha, mas bateu um medinho dela não calçar bem. Vai que é daqueles sapatos lindos que machucam os pés?! Ninguém aguenta. Vai que fica pegando atrás…

Na verdade cai de amores por várias estampas das sapatilhas… porque olha, não há nada melhor nesse mundo para mudar drasticamente um visual chato e sem graça. Você pode colocar aquela mesma composição de sempre de jeans + camisa branca básica que tudo ganha outra cara com acessórios diferenciados. Já me imaginei com todos esses sapatinhos… e o preço é até interessante. Tentador.

Sem contar a bolsinha de elefante, que linda! Não combina muito comigo, principalmente se for pra comprar, mas se alguém quiser me dar de presente… aha, brincadeira. 

Vou procurar saber sobre a qualidade do produto e caso descubra algo satisfatório encomendo pra mim e depois conto como foi todo o processo. Preciso controlar minhas compras online, pra já.

2 Responses to “Alice Disse”

  1. Anonymous Says:

    Oi Amanda,

    Não tenho nenhuma dessas sapatilhas, mas tenho um sapato de lá (tipo boneca) que é super hiper confortável. Eu recomendo a loja Alice Disse!

  2. paula vieira Says:

    Amanda, entrei aqui no seu blog, justamente procurando por sapatilhas, e amei a dica da Alice Disse, as sapatilhas sao lindas, me imaginei usando varias! Ja ate me animei e pedi algumas informaçoes. Vc chegou a testar, comprar, algo assim?
    Bjs
    Paula

Leave a Reply

