E-Closet

Eu nunca comprei no e-closet, mas sempre dou uma passadela por lá. Entre as peças grifadas vários descontos tentadores, que só não ficam melhores pelos naturais altos preços das marcas apresentadas. Rola de tudo por lá… Ana Khouri, Juliana Jabour, Reinaldo Lourenço, Neon, Cris Barros, Paula Ferber… uma lista enorme com direito a rápidas explicações sobre as marcas.


Fiquei bem tentada numas peças, mas estou contendo gastos. Ehe. Se alguém comprar algo por lá, ou se já tiver comprado, me contem como foi. Ando meio receosa pela minha compra no Privalia, que contei aqui outro dia… dizem que demooooraaaa, ahf.

E um ‘viva!’ a internet e suas ótimas lojas virtuais.

One Response to “E-Closet”

  1. Anonymous Says:

    Amanda, o e-closet entrega no mesmo dia em Sao paulo! Primeira vez que entro no seu blog. Parabéns!

Leave a Reply

