Ahhh Zoomp e Zapping….

Ai gente, é mesmo o fim da Zoomp e da Zapping (que já se foi a mais tempo) e nem sei o que dizer. Acabei de ler no UOL que a fábrica foi fechada então está tudo perdido mesmo. Nossa, que horror. Zoomp e Zapping sempre tão essenciais em meu guarda-roupa; lembro quando era jovem e amava as peças e os desfiles da Zapping… sempre lindos, sempre mandavam catálogos e tudo mais. Alias, a pouco tempo atrás recebi em casa um mega pacote gigante repleto de catálogos históricos de ambas as marcas – achei tão atencioso, tão fofo… e agora isso. Estou realmente triste. Mais do que fiquei quando contei aqui do fechamento das lojas de BH (no Diamond e no BH Shopping). Triste.

E pra piorar hoje mesmo eu estava usando tênis da Zapping… um all star de couro azul clarinho, maravilhoso e perfeito pros dias de chuva. O que fazer?! Nada né. Só a decadência das lojas dá o tom do fim.

Ah! O fim dos filhos de Renato Kherlakian, que foram para outros lares. Vejo parte da minha história indo embora. Que drama!!!! Eu sei!

2 Responses to “Ahhh Zoomp e Zapping….”

  1. Marina Victor Says:

    É o fim de uma era. Eu tenho uma certa dificuldade de entender como é que a Zoomp foi vendida para um grupo sem capital, é a falta da parte economica da coisa mesmo. Fica focado na criação e esquece a parte de negocios.
    Ps. hoje estou usando Zapping

  2. Selton Says:

    Liminar reverte decisão que decretou falência da Zoomp

    Publicidade
    Andréia Henriques

    Uma liminar deverá fazer com que a fábrica da Zoomp em Barueri (SP), que teve falência decretada nesta semana, volte a funcionar. A informação é de um dos atuais gestores da Zoomp, Carlos Valmer. Segundo ele, as lojas da marca não chegaram a ser lacradas após a decisão da juíza Graciella Salzman, da 5ª Vara Cível de Barueri, que decretou a falência por insolvência.

    Segundo Carlos Valmer, os funcionários da marca já foram convocados para retornarem ao trabalho. “Nenhuma loja foi fechada e a fábrica deve voltar a funcionar amanhã. Estamos todos muito felizes”, disse.

Leave a Reply

