Privalia, Olivia Hanssen e Sampa

Toda vez que venho pra São Paulo fico com uma vontade enorme de ficar por aqui, pra sempre. Adoro esse lugar, adoro tudo! E depois volto pra Minas deprimida. Passa rapidinho. Mas acho que é só porque durante alguns dias vivo uma vida que não poderia viver de verdade durante todo o tempo. Afinal, tudo aqui é super caro e eu não conseguiria morar onde gostaria de morar… ia acabar num lugar não tão charmoso, sem poder comer fora toda hora e ai já viu né. Depressão mortal.  


Mas então. O curso de blogs acabou e foi super legal! Não vou falar sobre ele aqui, mas vocês vão sentir a diferença nos posts, com o tempo. Tenho muito o que pensar ainda. Só sei que estou louca do blog e nem vou sair do quarto do hotel hoje… tô aqui trabalhando, trabalhando. Não no blog, mas tudo bem. Aproveitando que não tenho nem pai, nem namorado, por perto pra me mandar desligar o computador e ir descansar.

Voltando. Enquanto eu falava e escutava as coisas hoje lembrei que não falei aqui sobre o Privalia!!! Até já comprei lá. É mais um daqueles sites de descontos, com marcas super legais com até 70% off. Comprei um sapatinho do TMLS que nem chegou ainda, mas já amo ele. Aha. O pagamento é realizado via PagSeguro, o mesmo sistema que uso na Consultoria de Estilo. Gente, é muito bom. Não só o pagamento, os serviços da Consultoria também. Hehe. 

E ah! Tenho que fazer uma observação. A Olivia Hanssen, que deu o curso e é stylist badalada, é uma fofa!!! Super fofa mesmo. Me surpreendi.  

19 Responses to “Privalia, Olivia Hanssen e Sampa”

  1. Bazar DasLi Says:

    Olá Amanda!
    Fazendo uma busca sobre o Privalia, achei seu blog!
    Eu também fiz uma compra recentemente no site, porém não tenho maiores informações sobre ele.
    Estou com um pouco de receio com relação ao site, por ser minha primeira compra com eles e também pelo prazo de entrega.. Já fazem 14 dias que realizei a compra e até o momento não recebi nem o nº de rastreamento do frete.
    Andei lendo as políticas de entrega, lá diz que o prazo varia entre 14 a 30 dias…. Se souberes de pessoas que compraram no site e foi tudo ok, por favor me avise, assim fico mais tranquila..

    Bjos e obrigada!

  2. Amanda Medeiros Says:

    Ei!!! Eu acho que é por causa do PagSeguro esse prazo gigante… porque lá, até 14 dias, é possível cancelar o pagamento. Então… já viu né. Mas agora fiquei um pouco preocupada! Vai saber né… vou observar e qualquer coisa que descobrir te falo. Bjs!!!

  3. Anonymous Says:

    Olá a todas…escrevo aqui para que fiquem despreocupadas. Trabalho na Privalia e garanto a entrega de todos os produtos. O prazo de entrega longo é porque dependemos do prazo de entrega dos fornecedores e depois que entregamos para cada cliente. Fiquem despreocuapadas! Vocês estão comprando em um site seguro. Além do mais, a Privalia é uma multinacional espanhola, presente tb na Italia e agora no Brasil. Somos líderes neste segmento. Espero que continuem aproveitando as nossas ofertas.
    Um abraço,
    Juliana

  4. Flavinha Says:

    Olá, tb fiz uma pesquisa do Privalia e encontrei vcs… Também comprei os sapatos da Studio TMLSe fiquei indignada pelo tempo de entrega , já que o frete é bem alto para um encomenda deste tipo. Acho que usam a história do Pag Seguro e esperam passar o prazo de cancelamento. Confesso que fiquei bem preocupada com isso e escrevi emails de reclamação sobre esse assunto. Vamos ver no que dá e esperar que tudo corra bem…

  5. Anonymous Says:

    oi fazendo uma busca, achei a privalia vcs podia responder porque até agora vcs nem reponderam por email sobre a promoçao do citroem c3que vcs disseram que sortiava no dia 28 e ´té agora vcs ssó pegaram todos os email dos participantes e nada de uma resposta quem ganhou ou não achei um desrespeito atodos os sócios de vcs cade vcs privalia ………….. resolva logo isso cade o ganhador …..cade ou era uma mentira tudo isso???????????????

  6. Anonymous Says:

    nao estou entendendo,porque vcs mandam tantos email pra vender os produtos privalia,e até agora vcs nem lembram do compromisso que vcs fizeram de enviar um email pra cada participante e até este momento vcs nem se preocuparam com isso que ficou jogando se ferraram pasaram todos os email dos amigos pra ser sócio desta privalia que nem da um sinal de vida a não ser email de vendas e os jogadores e sócios se asssim posso dizer cade o ganhadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  7. Anonymous Says:

    cuidado gente cuidado cade o ganhador do citroem privalia

  8. Anonymous Says:

    culpar fornecedor por atraso na entrega é uma desculpa muito esfarrapada… Incompetência e desreipeito por parte do PRIVALIA!!!

  9. Sil Leal Says:

    Oi Amanda!
    Sempre que posso visito o seu blog.
    Eu me associei ao Privalia. Vi seu post sobre a compra do sapato TMLS. E aí ele chegou direitinho? É um site que vc recomenda? Abraços.

  10. Sil Leal Says:

    sbleal0404@yahoo.com.br
    Aguardo contato.

  11. Solange Says:

    Oi Amanda , achei seu blog na internet e através dele conheci o Privalia.
    Fiz o cadastro , já me interessei por algumas coisas e não comprei ainda por não conhecer bem a loja .Fiz uma pesquisa sobre a loja e achei reclamações da Privali no site http://www.reclameaqui.com.br , para mim o melho site para ver a situação de determinada loja ou produto antes de comprar !! Achei 7 reclamações … li os comentários das pessoas que compraram e acho bom ficarem atentas ! Por enquanto não vou comprar , não senti segurança na loja ! Abçs a todos !

  12. Amanda Medeiros Says:

    Bem pensado Solange. A gente precisa ficar atenta né…

  13. Amanda Medeiros Says:

    Agradeço a quem chegou ao blog mas não tenho mais convites disponíveis… para nenhum dos clubes de desconto. Já esgotei minha cota, solicitei algumas vezes outros convites e já gastei esses também. Minha dica é: entrar na fila de espera que em um, dois dias vocês recebem o convite.

  14. Mauricio Silva Says:

    bom dia. nunca comprei no privalia mas, aqui pra nos, os precos sao irresistiveis! agora quem tive convites sobrando do super exclusivo e do coquelux, convidem-me, please.

  15. Mauricio Silva Says:

    email, logicio: pmauriciosilva-ba@hotmail.com

    forte abraco a todos.

  16. fwralves Says:

    Gente, me convidem para o Superexclusivo e para o Coquelux.
    Desde já agradeço.
    Email: fwralves@gmail.com

  17. Anonymous Says:

    Por favor alguém pode me convidar para o Superexclusivo e para o Coquelux.
    Desde já agradeço.
    Magna Defendi
    magnadefendi@bol.com.br

  18. Anonymous Says:

    Acho o Privalia uma tremenda enganação tomem muito cuidado, pois não acredito ser seguro.

  19. Lalá Says:

    EU gostaria de saber se seu sapato já chegou e quando chegou…Quis comprar no site mas fiquei com medo

Leave a Reply

