Printing :: Fashion Rio

A Printing sabe o que faz e me faz acreditar que eu visualizei bem o futuro dessa marca mineira. Que bom.

Se teve quem amou, quem gostou e quem não gostou, eu fico no time que gostou bastante do desfile. Tá bom, eu só vi as fotos e também achei que tudo ficou muito com cheiro de Marc Jacobs… Mas, pensando na consumidora que busca uma roupa de festa diferenciada e que encontra muita dificuldade, devo dizer que os vestidos são ótimos e os acessórios encantadores.

Se os bordados são muitos (bem com cara de roupa mineira, devo dizer) há também risca-de-giz e estampas que passam longe do drama decorativo. 
As composições foram muito bem trabalhadas, inspirando jogo de texturas na forma de vestir que vai para as ruas. O clima retrô é reforçado pelo chapéu super meigo que, combinado a cinturinha marcada, faz a feminilidade de outros tempos vir a tona. 

Quadris em evidência, calças curtas e larguinhas nos quadris (que todo mundo já entendeu que é tendência, me faz ter muita vontade de ter várias festas pra ir. E entrar na dança.

Leave a Reply

