TNG :: Fashion Rio

Sintam a classe. Senhor!

O desfile da TNG é isso, né?! Muita roupa comercial e algumas coisas bem bonitinhas. Eu gosto de algumas coisas da marca, mas abomino outras. Desde que analisei umas etiquetas e percebi que as roupas eram feitas em outros países peguei certa birra. Tudo bem, era outra época (pode ser que agora tenha mudado) mas acho meio sem graça comprar roupa baratíssima, pronta, de países com regime de quase escravidão, e sair etiquetando e super subindo os valores.

Desde que a Regina Guerreiro assumiu a direção criativa da marca as coisas melhoraram relativamente bastante, mas ainda falta aquela coisa de super despertar o desejo de compra. Não, a celebridade da novela não me faz ter mais interesse pela marca, pelo contrário. Acho isso uó! O erro! Um crime na nação. Prefiro os modelos normais.

Mas tá. A TNG aparece com uma cartela de cores um pouco choca, na minha opinião. Muito cinza, que fica bem em pouquíssima gente, e uns azuis perigosos… que são difíceis de usar como o cinza. Gosto, porém, da presença do roxo que vêm num tom bastante envolvente. Acho boas algumas peças no tricô e também o jeans – que é bacana de ter no guarda-roupa, pelos preços baixos e modelagens que as vezes vestem super bem.

No mais, tenho preguiça. Ainda mais quando lembro que nas lojas as roupas são arrumadas de forma tão confusa...

5 Responses to “TNG :: Fashion Rio”

  1. Verson Souto. Says:

    Tenho a mesma opinião sobre TNG…ecaaaaaa!

    Beijos.

  2. Christine Says:

    Amanda, meu marido foi a China recentemente. Sabe o que descobriu? Que a fábrica da Armani é lá em Pequim. Depois ainda etiquetam MADE ITALY. Como esta, existem várias…

  3. Lari Bernardi Says:

    Pra mim, a Sta Ephigênia ainda tá ganhando…

    ;*

  4. Marina Victor Says:

    Esse negocio da China tem proporções monstruosas.
    A casa Gucci tb faz isso, tá escrito ate naquele livro que tem lá em casa.
    fora que varias marcas que produzem na Polonia com made in france.

  5. Amanda Medeiros Says:

    Marina, eu li Casa Gucci… lembro da parte que fala sobre isso. Mas o pior que eu acho é colocarem os preços super altos quando os trabalhadores recebem quantias mínimas, trabalhando em condições extremamente precárias. Nem ao menos sabem que estão produzindo itens de luxo pelos quais as pessoas pagam algumas centenas…

    Christine, não sabia q a fábrica da Armani fica em Pequim… nossa, que horror. Acho que o pior de tudo é etiquetarem com mentiras, um absurdo. A que ponto isso tudo vai chegar…

Leave a Reply

