Só pra constar…

Adoro sair pra jantar. Além de comer bem considero essa uma boa oportunidade para observar a roupa do pessoal e tentar medir o que funciona e o que não funciona na prática, quando o assunto é roupa.


Sempre aprendo muito, tenho que dizer. Vejo coisas bacanas e proveitosas, mas em contrapartida dá pra ficar horrorizada com certas escolhas. É até engraçado. Meu namorado sabe que se estou calada, olhando pros lados, é porque estou analisando a roupa de alguém.

Ontem assinei em baixo o pensamento de que as pessoas estão se vestindo cada vez mais iguais, sem originalidade alguma. Salvo algumas exceções. Não acho nada de errado em usar um jeans com blusinha, contando que você coloque ali algo que seja a sua cara. Não entendo certas manias regionais… por exemplo, aquele relógio branco falsificação do badalado que custa originalmente uns bons milhares de reais caiu no gosto popular e todo mundo têm! Ou então a última onda do relógio dourado agigantado que… tá, é fofo mas não é bacana se você usa só porque todas as suas amigas acham bonito.

Ai, nada contra as tendências só que elas devem funcionar como orientações e não como obrigações. Jeans, top tipo batinha, plataforma, cabelo longo e liso com luzes, relógio gigante e unhas vermelhas… Oi?! Não sinta vergonha de querer usar um short ou então investir mesmo no macacão, se for isso que você quer. Que mal há numa calça azul?! Tenha coragem de ser diferente. Não falo pra pirar, mas pra ser quem você quer ser. Deixem que te critique… saiba que é só recalque… acontece muito com adolescentes ou jovens que saem do padrão, que fazem diferente. Não consigo aceitar isso de que todo mundo gosta das mesmas coisas… e se sente bem fazendo certas coisas só porque é modinha. Uhm, pode ser que eu esteja errada – vai saber. Mas ah, não podemos ter medo de dar nossa opinião.

4 Responses to “Só pra constar…”

  1. Lari Bernardi Says:

    Nossa… quando eu tava no colégio, o povo pegava um monte no meu pé por causa das minhas roupas… falavam que eu queria me aparecer…

    Eu respondia “Eu sou diferente.”

    ;*

  2. Thaís P. Says:

    Assino em baixo hehe
    Aqui em Bh é um tal de Jeans, Bata, rasteira, cabelo com a ponta mais clara, e relogio swatch grande prata ou dourado que eu não aguento mais.
    Tá na hora da gente expressar quem nós somos através das roupas né?
    Eu entro no The Sartorialist e fico até deprimida com como poderia ser.

    Adoro o blog! beeijos

  3. Amanda Medeiros Says:

    Nossa Thaís, você resumiu perfeitamente o look da jovem belorizontina. Ahf. Adorei! Beijos!

  4. Marina Victor Says:

    O pior é o relogio, é o que mais me encomoda. Esse relogio branco é um lixo.
    Eu visto super simples e tem gente que fala que eu sou diferente, calça e camisa para trabalhar virou diferente

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: