Cabelo Ensebado

A capa da Cláudia desse mês simplesmente sintetiza uma coisa que eu acho horrorosa. Cabelo molhado ensebado. Não entendo como uma mulher tão bonita, e elegante, como a Paola Oliveira aceitou sair nesse estado numa capa. Tá, deve ter gente que gostou mas eu acho meio nojento isso de passar essas coisas no cabelo. E tanta gente faz. Ficou super estranho.  Parece preguiça de lavar e secar, meio gosma.

Quanto ao conteúdo revista, eu não sei ainda porque nem cheguei a abrir. Mas sempre gosto. Vou ler depois que acabar a Vogue e a Piauí. Sim, sim. Tem uma ordem. Ordem de chegada. Depende da entrega… justo, não?!

Falando em cabelo… pintei e cortei hoje. Voltei para uma cor um pouco mais escura, que usei uns tempos atrás. Mas não sei o que achei ainda. Odeio pintar cabelo… fica meio estranho… só melhora depois de umas três lavagens. O corte ainda não sei também porque nem quis ficar olhando demais. Mas deve ter ficado bom. Voltei a um corte que também usei uns tempos atrás… mais comprido na frente e curto atrás – mas só um pouquinho. 

Ai, queria postar coisas importantes mas estou atolada de trabalho. Então vou tentar voltar mais a noite… enquanto assisto a Maysa – estou viciada, adoro Maysa tirada e bruta. 

2 Responses to “Cabelo Ensebado”

  1. Lari Bernardi Says:

    Ui… cabelo seboso é muito feio…
    ou é molhado de verdade, ou totalmente seco…
    Esses meio termos não funcionam em fotos, muito menos em revistas…

    É tão legal andar numa praia onde todo mundo sabe que biquini usar e que saida de praia combinar.. *-*

    ;*

    Ah, linda… os livros chegaram!! Amei, viu. Amanhã vou começar a devorá-los.

  2. Verson Souto. Says:

    Oi Amanda!
    Obrigado pela visita ao meu blog.Volte sempre pois é bem-vinda!

    Adorei suas postagens, são ótimas.
    Agora, cabelo seboso…uiiiiiiiiii.
    Não não.

Leave a Reply

