Revista Estilo, Grazi e afins…

Ninguém aguenta mais ver a Grazi nas capas de revista. Ok, retiro o que eu disse. Se ela aparece tanto assim é porque muita gente gosta – e eu te conto que nem me incomodo tanto, porque ela é muito bonita mesmo. 
Escrevendo uma notinha pro PersonaModa descobri que a Grazi é a capa da Estilo desse mês que eu ainda não recebi, como sempre… atrasos, oi?! As fotos estão bonitinhas. Mas identicas a todas outras que a publicação realiza. Caras românticas, babados mil, cadeiras gigantes, tons de rosa e cru… suuuper original, fico encantada com tamanha variedade de poses e tudo mais. Mas o melhor foi a cara de susto ou outra coisa qualquer da Grazi nessa foto aqui.

Ui! No mínimo engraçado. Nas outras ela volta a ser linda e normal. 

Não, eu não sou recalcada. Mas como assinante estou enjoada a Estilo que, apesar de apresentar coisas bacanas na parte de roupas, sempre me surge com os mesmos editoriais sem nexo com famosos. Eu chego a ter preguiça de ler os créditos das roupas… porque naqueles contextos chatos e passados tudo fica tão sem vida. Criatividade minha gente, criatividade. Já têm muito tempo que venho querendo falar disso…

Tá. Ainda não havia conseguido descobrir quem era a personal stylist dela (da Grazi, dãn). Ficava me perguntando se ela dizia que ela mesmo compra suas roupas e tal… E que ao começar a enriquecer desenvolveu um bom gosto antes inexistente. Bom, isso não rola. Não assim tão rápido e do nada. Acontece com certas pessoas que já sabem das coisas boas da vida mas não possuem condições financeiras para se jogarem em tais maravilhas… Só que pouca grana e roupa feia não são coisas que andam necessariamente juntas. E o passado fashion dela condena. Hoje os tempos são outros, muito mais felizes.

Só que então. Grazi fala sim (!) de sua personal stylist! Viva! Salva de palmas para Patrícia Zuffo. Quer ser minha amiga?! Já sou sua fã pelas maravilhas que fez pela mulher. Uhm, mas googando ela descobri que ela é figurinista da Ivete. Ai, já não sei o que pensar.

Tá. Mas então. Voltando da minha empolgação. Até quando Grazi dominará as capas de revista?! Quem será sua sucessora?! Talvez uma nova BBB?! Ou um talento que nascerá no carnaval?! Oh, resta esperar. Enquanto isso a gente espera o Fashion Rio pra ter coisas mais bacanas pra falar.

2 Responses to “Revista Estilo, Grazi e afins…”

  1. Lu! Says:

    Tb esperei o Fashion Rio para que os assuntos mudassem… Mas… Quem estava lá de novo???

    Bjs!

  2. Cynthia Resende Says:

    e o piorrrrrrrr… é que ela tbm é capa da edição italiana da Vanity Fair, dá pra acreditar? Ia até postar isso no nosso Persona Moda, mas a minha antipatia não deixa. Cara e jeito de sonsa essa menina, não AGUENTO. Se minha antipatia tivesse um lar, ela habitaria o corpo e a alma dessa tal Grazielli.

Leave a Reply

