Ágatha

Em Minas Gerais, e em todo o canto, a moda carioca pegou de vez! Pense em Farm, Espaço Fashion… e Ágatha.

Antes mesmo de ter curiosidade de entrar no site da marca eu já tinha certo em minha mente que aquilo ali só podia ter vindo de um lugar próximo ao Pão de Açucar. Vá entender. Vendedoras lindas e jovens, batinhas de malha, estampas fofíssimas e música alta. Alie a asso a enorme variedade de peças que parecem serem feitas exclusivamente com o objetivo de despertar o desejo de compra. 

A loja é um sucesso de vendas, com produtos que clamam boas observações e analises antes de serem adquiridos – já que algumas peças possuem qualidade pra lá de duvidosa. Modinha que encanta adolescentes e adultos de alma jovem – e certas peças que fazem meus olhos brilhas! Ok, admito… eu gosto de tudo que ninguém mais gosta, mas quem importa?! Se o custo-benefício é bom, não dá pra preocupar com a etiqueta. 

One Response to “Ágatha”

  1. VanessaBH Says:

    Tenho muito meeeedoo da Ágatha, não compro lá de jeito nenhum, motivo: já cansei de encontrar 2 pessoas, em um msm lugar, c alguma roupa igual de lá. Ai, isso é horrível né?! Ninguém merece…

Leave a Reply

