Vou Madonnar

Amanha estou indo pra São Paulo… yep, Madonnar. Imaginem minha empolgação: chuva + vôos atrasados + fim de ano. Vixi, não estou empolgada. Fora que é tanta coisa pra resolver aqui em terras mineiras que fico pensando onde eu estava com a cabeça quando fiquei enlouquecida pra comprar esse ingresso… Mas tudo bem. Amanha cedo no aeroporto eu animo novamente. Eu sei.

Mas não estou aqui para falar sobre meus dilemas existenciais… não, não. Estou aqui para falar sobre mala de viagem em tempos chuvosos. Vixi. E com possibilidade de frio. Ahf. É chato, mas é possível bolar algo interessante.

Poderia fotografar minhas roupas, mostrar os looks… mas não terei tempo. Em poucas, mas boas, palavras o importante é focar nas sobreposições e em jaquetas/casacos que possam ser usados com tudo! Com isso, coloquei na mala: lenços variados, écharpes, meia-calça e camisetas de manga comprida justinhas para usar de baixo de tudo e qualquer coisa. Sim. Se tiver muito frio, saio construindo camadas e tudo da certo. A bota, vai no corpo… na mala, calçados que podem molhar. As jaquetas que falei serão: uma jeans, que vai comigo, e outra de material impermeável pretinha. E minhas roupas todas caminham por tons de cinza (claro e escuro) com pontos de cor nos tops. Simplifiquei mesmo! Afinal, são apenas três dias na cidade que amo tanto!!! Nem vou conseguir passear direito pela Oscrafá.. anéim… Mas vou tentar fazer posts enquanto estiver lá. Com direito a fotinhas e tudo mais! Mas de toda forma voltarei a sampa rapidinho, se Deus quiser! Porque compras, agora, não vão rolar. 

Leave a Reply

