Mulheres que atram energia negativa…

Ahf. Eu tenho tanta coisa pra postar, tanta coisa pra falar e fazer (dependendo na internet) mas o velox continua horrível e eu só vou ficando mais nervosa. E olha que isso vai contra tudo o que venho tentando praticar. Depois de sofrer com dores de cabeça horríveis, parar no hospital e ser obrigada a escutar que eu tinha doenças que não tinha (comprovado por exame) cheguei a conclusão que meu melhor remédio seria mudar certas coisas na minha vida, como: deixar de ser ansiosa, perfeccionista (só um pouco) e parar de resmungar. Pra me dar forças, li ontem a noite uma reportagem que é a minha cara.

A Cláudia é uma revista muito bacana. Possui matérias interessantes, informações úteis e coisas que toda mulher precisa saber. Utilidades gerais. Nessa edição de dezembro, que têm a Grazi linda na capa , tirando as flores suspeitas, há uma reportagem sobre “Mulheres que atraem energia negativa (e como desligar essa antena)”. Aha. Oi, sou eu?! Ou melhor, essa era eu…

Funciona assim. É tudo questão de fato x pensamento, sendo que atraímos as energias que querermos. Se ficamos nos fazendo de vítima, sofredoras, como se o universo conspirasse contra nossas vontades, essas energias acabam se materializando e voltando pra nossa vida. Vixi. Com isso, a sensação de azar acaba sendo alimentada e coisas ruins acontecem de verdade. Não é que têm lógica?!

Mas, como mudar isso?! É tudo uma questão de atitude e mudança de foco. E o papo já é velho conhecido… Devemos deixar de pensar em coisas ruins e vislumbrar acontecimentos melhores – mais felizes. Ao invés de esperar que a tragédia aconteça, que tal esperar um aumento?! Ao invés de acordar mal humorada pensando no dia longo de trabalho, que tal se animar imaginando no super banho de beleza que vai tomar a noite?! Aha. E ao invés de entrar no provador já achando que a roupa vai ficar horrível, se animar acreditando que tudo vai servir e que você vai sair da loja com compras incríveis!!! 

Chega de sofrimento, chega de maré de azar. A gente têm é muita sorte por tudo o que somos e temos… e merecemos coisas bem melhores. Esse é um bom pensamento para 2009 – buscar enxergar as coisas boas que a vida têm sem achar que o universo conspira contra você. 

Leave a Reply

