Pra curtir Madonna

O show da Madonna já está ai. Essa semana é a vez dos cariocas, já na próxima serão os paulistas. Estarei lá, no dia 20 – super animada, mas com um pouquinho de preguiça do super calor e da extrema lotação. Mas faz parte. Vida de ‘pista’ é assim mesmo.

Pensando nisso comecei a vislumbrar qual será a roupa que usarei pra ir ao show. Bom, nada muito complicado é uma certeza… o jeito é buscar por uma roupa tranquila e confortável, mas é claro que não precisam ser trapinhos. Quem não quer estar bonita no show da Diva?!

Algo é certo. Nada de saltos, só sapatos baixos – e extremo cuidado com sandálias e afins. Vai que no calor do momento alguém te dá um pisão no pé?! Ahf. Ninguém aguenta e isso pode acontecer. Se não é tênis, é bota. Pelo menos para mim. Vou esperar pra ver a previsão do tempo… 

No corpo, nada de extremos decotes ou roupas que pedem arrumações constantes. Quero algo que fique bem e pronto. Alcinha, saia, vestidos… nem morta; ou é calça ou é short… bermuda, talvez. Ainda não sei mesmo o que usar.

Na parte de cima, apostarei em peças que não fiquem subindo e nem mostrando demais as costas. Sei lá, estou indo pelo show e só quero motivos para prestar atenção no show. Já não basta a super espera… ai, só de pensar… bem que Britney podia abrir o show dela por aqui. Uhaha

Sem mais delongas (adoro) pro visual não ficar podrinho demais vale investir em acessórios de peso. Não indico relógios badalados ou jóias, acidentes acontecem (imagina se você perde aquele óculos de sol maravilhoso?! não corte os pulsos). Cintos, pulseiras, arrase. Leves sobreposições, como coletes, são legais – por adicionarem bastante estilo a produção. Lenços também são interessantes, só saia correndo dos super batidos que ninguém mais suporta olhar (alô?! lenço palestino?!).

Então, por fim, chego a dizer que a roupa não deve atrapalhar de forma alguma sua diversão, pelo contrário. Ela deve servir como um impulso para que você se sinta bem – dentro do clima. Inspire-se em uma das ‘fases de Madonna’ e pronto. Só muito cuidado para não se fantasiar de nada e depois aparecer na tv (super barango). A não ser que seja esse seu objetivo… acontece com os pobres de espírito, não?!

One Response to “Pra curtir Madonna”

  1. Anonymous Says:

    Gostei das sugestões.Mas eu passei por aqui pra dizer que só hoje(estava viajando)consegui ver o post sobre roupas e complementos corais(tinha te pedido dicas sobre essa cor quando vc falou da coleção da Arezzo,vc chegou a ver?).Adorei as dicas;aliás,gosto muito da maneira com que vc coloca suas idéias.Parabéns!!!
    Beijos
    Regina

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: