Ooops…

Quando eu vejo uma coisa dessas, não consigo não pensar que foi super querendo. Ahf.

Geri Halliwell e seu vestido de camadas traidoras durante o British Children’s Awards Show. Yep, children. Traumas futuros.

2 Responses to “Ooops…”

  1. Taís Rolim - Sorocaba Says:

    Oi Amanda… Meu nome é Taís, entrei no seu blog pra dar uma conferida, pois sou estilista, escrevo para um jornal de Sorocaba sobre Moda e tenho me interessado pela área de personal stylist… Tenho que deixar registrado minha admiração pela sua forma de escrever, parece que estamos conversando frente a frente! Uma forma descontraida, super animada e simpática de contagiar as pessoas com informações e boas vibrações… Adorei! Vou estar sempre por aqui conferindo seu trabalho super bacana! bjos

  2. Amanda Medeiros Says:

    Taís, muito obrigado pelas palavras. Você é uma fofa. Volte sempre, vou adorar uma leitora como você.

Leave a Reply

