Alice

Quando eu pego birra é um problema.

Eu não gosto da Alice. Eu tenho um problema pessoal com ela. Acho que o santo não bate, não seríamos nunca amigas. Alice se acha… e sempre encontra alguma desculpa esfarrapada para justificar seus atos. Triste isso. Alice nunca faz nada querendo, nunca magoa ninguém por querer… é só porque ela quer conquistar São Paulo, ela quer tudo! Ahf. Eu juro que poderia brigar no braço com Alice.

São 13 episódios e já se passaram… sei lá, muitos! E eu adoro essa minissérie da HBO. Adoro! Só assim pra me envolver tanto com uma história. Com direção de Karim ainouz é contada ahistória sobre as mudanças na vida de uma menina de 26 anos que sai do Tocantins e vai para São Paulo, após trágico acontecimento. Dai pra frente, Alice se empolga demais com a cidade e o resto é preciso assistir…. Alice exagera, se acha, magoa os outros, esquece da família e ninguém diz nada. Vai até as últimas consequências…  Comum também na vida real, não?!

Mas voltando ao meu probleminha… eu queria conhecer a Alice, ser apresentada. Dar um conselhos, dizer umas coisinhas. Quem sabe ela não acorda?! O ruim é que sei que, como sempre, ela sempre vai sair como a boazinha da história e com o amor do gato. Hunf. Só digo que se toda menina do interior que for pra São Paulo dispirocar como fez Alice, a cidade está perdida – assim como o mundo. 

E não digam que eu não entendi a essência da série… que estou sendo puritana ou algo do tipo. Simplesmente não gosto da Alice. Ela nunca me enganou. Linda?! Sim… Parceira?! Hahaha 

Super indico pros domingos a noite porque se algo me incomoda tanto, deve ser bom. 

2 Responses to “Alice”

  1. Marina Victor Says:

    A serie é o máximo!!!!!! Mas a Alice é complicada demais, igual a gente comentou ontem, o mundo gira em torno dela.
    Só para constar já foram 11 episodios, faltam só 2.
    Faltou so comentar sobre a preparação de elenco da Fatima Toledo, magnifico é claro.

  2. mariana valadares Says:

    Talvez a culpa não seja de Alice… ela não está preparada para São Paulo (rs)

Leave a Reply

