Tendência Consumista

Eu adoro a propaganda do ‘Madame’, adoro! Eu sei que já é velha, mas deixa eu demonstrar meus sentimentos?! Praticamente todo dia vejo ela passando na Warner e penso em comprar esse perfume, mas claro que depois passa porque se eu fosse comprar todos os perfumes de propagandas bacanas, como iria viver?! 


Madame é um perfume que revela o desejo de Jean Paul Gaultier em expressar sua nova visão de feminilidade que revela uma mulher moderna, irreverente e cheia de graça. Para garotas e mulheres de muita personalidade com estilo único e inventivo. Sua idade não importa, pois elas amam a liberdade e estão sempre antenadas com a moda e tendências.


Bonitinho, não?! E essa Agyness me dá medo, de tão bonita. 

Olha, eu não sei mais o que fazer com o blogger. O santo dele não bate com o do Safari e não consigo fazer as coisas direito… no Firefox ainda funcina melhorzinho. Tentei colocar o vídeo, mas não rodou. E ainda não bateu com o layout… Acho que vou migrar para o wordpress. 

Leave a Reply

