A Ex :: The Starter Wife

Ela tinha tudo que uma mulher pode desejar: uma mansão, amizades influentes no fechado círculo de Hollywood, entrada livre nos melhores clubes e restaurantes, dinheiro e uma família perfeita. Até que um telefonema faz tudo desmoronar….

Já fazem alguns muitos dias que eu venho assistindo ‘A Ex’, no People & Arts. Eu considero assim, muito engraçado e um pouco desesperador. Eu juro que senti muita pena da Molly (Debra Messing) no primeiro capítulo, mas como sabia que a história estava pra mudar fiquei animadíssima. Olha, a série é muito engraçada – até mesmo por jogar boas doses de drama na composição. A gente vê como as pessoas podem ser ruins e como muito na vida é só contatos e influências… muito interesse e troca de favores. Ahf. 

Olha, eu não sei ao certo que dia está passando, porque pego sempre pelas madrugadas… mas no site diz que é quarta-feira, às 21h. Não sei se essa informação ainda procede. Mas é só olhar no guia de programação que pronto. Assistam porque é muito boa essa mini-série – foram só seis episódios. 

Leave a Reply

