Nada de tirar os sapatos…

Para as festas que merecem uma produção mais especial é comum escolhermos calçados de saltos vertiginosos que começam a machucar os pés super rápido. A dor é tão grande que em pouco tempo não resistimos e trocamos o salto pelos chinelinhos de plástico (que já viraram brinde comum e banal nas mais diversas festas). Prático é. Mas… é bonito?!

Não dá pra negar, é super estranho. Mulheres lindas em seus vestidos super bem cortados, cabelos incríveis e maquiagens inabaláveis perdem todo seu charme quando colocam o chinelinho. A solução pra tal problema não é trocar o calçado no meio da festa, mas sim já sair de casa usando algo que seja confortável até o fim da noite (ou dia). Dispense alguns centímetros e prefira sandálias que te torturem menos. Pense que você vai querer dançar, andar de um lado ao outro, socializar. O salto precisa mesmo ser tão alto?! Tão inseguro?!

Eu tenho um hábito. No caso de casamentos costumo ir para a igreja com um salto mais alto e depois colocar uma sandália mais baixa para ir para a festa… já que no fim todo mundo fica louco e nem lembra de nada. Ahhh, mas quando são festas já fervidas nem experimento saltos super altos porque não consigo aguentar quase nada! Estranho. 

Deveria ser proibido isso de colocar chinelinho. Medo total. Ficar descalço, nem comento. Além de perigoso é tão deselegante quanto. Só para pensar sobre o assunto...

One Response to “Nada de tirar os sapatos…”

  1. Bia Says:

    É verdade viu a gente sofre em cima do salto…
    Pior que é lindo salto né..eu acabo não resistindo e colocando “O saltão” e depois sofro horrores, acabo não dançando pq o pé ta doendo, e fico meio assim de descer do salto rsrs, acabo sofrendo msm…Deviam criar sandálias bonitas e confortaveis, pq sandalia para festa bonita eu nunca vi com saltinho, só saltão..Tai uma boa pesquisa para fazer, sandálias baphos com saltos confortaveis..

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: