Post 300 e muito mais!

Este é o post 300! Êh!!!! Não faz nem um ano que tenho este blog e as coisas vão bem, obrigado. Eu adoro isso aqui, apesar da vontade de sair falando coisas nada a ver e da incontrolável vontade de postar o dia todo – coisa que não posso fazer, infelizmente. 

Ah! Bom assunto pra falar num post comemorativo. Hoje começou o PenseModa e estou tentando mesmo acompanhar os acontecimentos – vários blogs estão fazendo seus pareceres e ainda não tenho nenhuma opinião formada sobre o que ouvi falar. Mas depois sai uma análise. Quanto eu achar algo pra falar eu falo. 

E essas imagens da divulgação não são o máximo?! Já ví buzilhões de vezes e ainda adorooooo…. mt bom. 

E pra quem está me mandando dúvidas no email, não posso responder tudo porque algumas coisas são difíceis de analisar sem conhecer a pessoa… sem conhecer seu estilo, seu tipo-físico e tudo mais. Além disso, fica complicado. Sinceramente?! Não dá pra tirar tempo que dedico aos meus clientes pra responder certas coisas… quando sobra tempo eu juro que respondo, e já adiantei alguns hoje. Se eu tivesse um bom apoio… Aha! E muita coisa estou anotando pra depois fazer post – alguns estão na listinha já.

Mas é isso. Animadinha com o fim do ano e tudo que ele promete. Muitas roupinhas de festa, sem exageros, e malas de viagem. Né?! Em breve tudo isso vem aqui pro ConversinhaFashion. É só visitar, sempre!

Leave a Reply

