Jen na Vogue!

Eu adoro a Jennifer Aniston, juro… mas ela precisa parar de falar da história do Brad Pitt ter trocado ela pela Angelina Jolie. Já passou tanto tempo, tanta coisa já aconteceu e ela ainda fala dessa história…

E o pior, a frase dela “What Angelina did war very uncool” estampa a capa da Vogue de dezembro… parece tão revista de fofoca… e dentro do contexto, a frase nem é assim tão ruim então foi maldade da redação. Essa frase sai de um momento onde ela fala que não achou legal a Angelina ter contado detalhes sobre como começou a se envolver com o Brad Pitt… já que ela (Jen) ainda era casada com ele. Complicado né… acho que ninguém perde uma boa oportunidade ao ficar calado. 

Pra mim, ela está linda na capa! Tudo bem.. um pouco de exagero nas correções mas acontece. Eu adoro a eterna Rachel e até gasto um pouquinho da minha energia torcendo por ela. 

One Response to “Jen na Vogue!”

  1. expresso moda Says:

    Gostei muito do blog!Estava procurando algo sobre o Rio Summer e vim parar aqui!E encontrei!Prosa boa!!!Abraços!Vou vir sempre!!!

Leave a Reply

