Conclusões finais Rio Summer

E ai que deu no que deu, né… dizem por ai que o Rio Summer deu muito o que falar, mas gerou poucas vendas. Os showrooms vazios, grifes que não fizeram sequer uma venda! Mas é aquilo, muito bafafá mas pouco foco no que realmente importa: os lucros. 

Pelo que parece, entre as caipirinhas e as mulatas sambistas não havia tempo para olhar roupas. E pior, as marcas pareciam mal preparadas para apresentarem seus produtos, atenderem os compradores. De acordo com o Chic, não sabiam informar preços ou opções de cores…

Fica já a expectativa pro evento do próximo ano – onde se espera que tudo seja melhor planejado e que o lifestyle carioca não perpasse a importância da moda como uma indústria, já que as coleções foram tão, mas tão, vendáveis. 

É preciso que a indústria da moda, e os produtores de eventos de moda nacional, parem de fazer só festança. Ai gente, calma né. Em tempos de crise não dá pra brincar de luxo.

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