Comprimento Mini!

Gente, tá muito calor! Muito mesmo! E nesse tempo, a gente só quer colocar as pernas de fora. Um mini-dress, além de bonito e charmoso, pode ser uma ótima peça para o guarda-roupa… só que muito, muito perigosa.

Sejamos sinceros, verdadeiros. Antes de tudo, faça uma análise e veja se a peça é compatível com seu corpo. Pernas grossas?! Um pouco fora de forma?! Abstraia do comprimento mini e jogue todas suas fechas em decotes e ombros de fora. Probleminhas com varizes, celulites ou coisas do tipo?! Também vale evitar o mini… principalmente durante o dia onde a luz natural é cruel para a pele. No caso da noite, dependendo do lugar em que você vá, dá para apostar no mini mesmo com as pernocas não tão emdia.

Existem vários tipos de vestidos mini: desde os mais ajustados aos larguinhos e soltinhos. Para escolher o mais adequado para você, estude suas proporções e seu desejo. Um mini-dress larguinho não fica exageradamente sensual, e carrega até mesmo uma pegada romântica e doce… já um mini justo, ou decotado, fica a um brinco do too sexy, super perigoso!

E para acertar ao usar um vestido curtinho, é preciso pensar em cada e todo detalhe. Já que o vestido é pequeno, acessórios são indicados caso o modelo seja liso; quando o caso são estampados, controle o use de brincos e pulseiras para não pesar demais o visual. Equilíbrio, sempre! Além disso, sapatos se tornam pontos centrais no visual. Com pernas super de fora, invista em sandálias ou sapatilhas maravilhosas. Gladiadoras estão liberadas, assim como meia pata… só que, se você quer alongar as pernas é preciso deixar o peito dos pés a mostra; já é alta de natureza?! modelos presos no calcanhar são muito fofos. 

Agora, se você ama o comprimento mini, mas não se sente confortável com suas pernas, que tal completar o visual com uma meia-calça fininha?! Que não seja cor da pele, porque não usa mais, mas algo contrastante… existem boas meias que não esquentam de forma alguma! E fica elegante, né?! Para a noite então, super charmoso! 

Vale lembrar, só pra constar, que pernas de fora não ficam bem em ambientes mais formais – assim como em reuniões super familiares (com parentes conservadores), primeiros encontros, reuniões de trabalho, trabalho, ou qualquer outra situação na qual você não esteja certa de quem (ou o que) vai encontrar.

E no mais, vale brincar com o mini. Jogar uma jaqueta por cima, usar com calça jeans, realizar sobreposições e encontrar sua fórmula de arrasar

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: