A Moda Fabulosa de Sex and the City

Aluguei ontem o filme Sex and the City. Eu já tinha assistido, mas estava aguardando ansiosa a chegada dele nas locadoras pra poder assistir de novo, e de novo e de novo… não pelo filme, mas pelas roupas.

Super empolgada, fui aos extras e… um extra super fashion, com direito a entrevista com Patrícia Field em “A Moda Fabulosa de Sex and the City”. Patrícia, super figurinista do seriado e do filme, explica em detalhes a contextualização do visual dos personagens e fala sobre a moda satc como um todo. Ai, apaixonei. E vários nomes importantes da moda vão dando seus palpites… e mostra tanta coisa legal….

Entre as muitas coisas interessantes que ela disse, achei bem bacana algo… ela fala que quis colocar no filme algumas coisas, entre elas: muitas bolsas pequenas e cinturas marcadas por cintos, pois essa era a nova silhueta satc. E olha, hoje ambas as aplicações são super tendência e todo mundo usa. Assim, a prova maior de como nasce e se cristaliza uma tendência.

Nas sábias palavras de Patrícia, ela conta que queria que o filme fosse bonito daqui 20 anos… algo atemporal. E fica claro que ela conseguiu… e por mais que eu assista mil vezes eu sempre acho uma peça nova ou uma combinação diferente (suspiros…).

Quero muito o filme pra mim, então aceito como presente de natal. Brincadeira.

Leave a Reply

