Vestido Bandage

E esse tal de vestido bandagem?! O modelito já é sucesso a muito tempo entre as famosas e antenadas, mas parece que quer chegar, agora, de vez mais perto da vida real. Vixi.

Super cristalizado por Hervé Léger, desde 1989, o corte pede curvas perfeitas e uma silhueta magra e longa; ainda mais se tons vibrantes e coloridos formarem a cartela de cores da peça. A modelagem da peça veio diretamente do Egito, e as peças clássicas são feitas a partir de Lycra e spandex costurados em faixas. Quase uma múmia mesmo, né?!

Dizem que o vestido possui as qualidades de acentuar as curvas e esconder pequenas gordurinhas. Mas, escuta… pequenas gordurinhas. 

Ah! Há também a versão saia, top e por ai vai… acho interessante jogar a peça na parte de seu corpo que for mais magra… tipo, combinar uma saia bandage com uma blusa mais larguinha se seu quadril for seco e seu tronco um pouco mais cheinho. Deu pra entender, certo?!

É lindo pra quem pode. Pra completar, aposte em saltos vertiginosos e acessórios discretos – deixe o vestido brilhar. E cuidado pra não ficar vulgar… segure a mão na maquiagem e também no cabelo. E sucesso.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: