Revista Manequim

Outro dia eu e minha manicure, querida Anete, trocamos revistas. Passei pra ela a minha Nova e dias depois ela me presenteou com uma Manequim. Que boa surpresa… boa mesmo! De fato, quero até assinar. A revista que antes era a cara de costureiras, e mulheres que gostavam de fazer suas próprias roupas, ganhou vida e credibilidade. Dá boas dicas, apresenta belos editoriais, grifes bacanas e tudo que se é preciso para agradar aos leitores.

Interessante é que ela ainda possui os moldes, ainda mostra o que dá e o que não dá pra fazer no estilo você mesmo. É legal ver uma revista crescendo… enquanto outras tristemente se afundam nos seus próprios exageros. 

Mas acho que a Manequim já deve estar interessante a algum tempo… porque lembro que no Fashion Rio, conversando com a Carla do Modices, elas comentou que a publicação era uma das suas preferidas – agora entendo, e quero pra mim na minha lista de leituras mensais. Vale a pena pelo menos ver uma edição, pra conhecer e gostar, ou não.

Leave a Reply

