Bad Hair Day

Ontem eu tentei postar, eu juro. Depois de uma rápida e curta crise existencial, na qual me sumiram ideias de posts, voltei a ter meu bloquinho cheeeio de pautas bacanas. Êba. Só que quando tudo parecia perfeito, a chuva veio matando e com relâmpagos loucos tive que desligar tudo! Afinal, não quero ficar sem computador ou sem internet. Prometo muitas coisas essa semana, e o tempo estranho chuvoso duvidoso até me inspira. Vamos lá. 

Nos dias em que acordamos assim… meio que descabeladas, nada melhor que um acessório de cabeça para controlar as madeixas. Inúmeras opções, vários modelos e estilos diferentes – seja qual for, do tic tac à tiara glamurosa, tal frescurinha está na moda. 

Mas não pense em arcos de plástico antigos e simples, ou aquelas velhas faixas de pano. Nada disso. Tem que ter mais glamour, mais finesse. Pedrarias, fitas de veludo, arquinhos de metal, coisinhas e fivelas diferenciadas. Pros cabelos curtinhos, grampinhos são ótima opção porque dão até um toque bacana num visual que sempre fica com a mesma cara… pros cabelos médios ou longos, os acessórios ajudam a dar um charme, já que nem só de liso e solto vive a beleza.

Nessa época em que todo mundo têm franja, aposte em qualquer coisa que possa segurar os fios um pouco pra trás – porque sempre, sempre, a franja decepciona; os arcos, com detalhes grandes e marcantes em algum ponto, deve parecer com tiaras, daquelas que enganam como se houvesse uma flor ou folha ali milimetricamente presa na diagonal de sua cabeça. 

Mas ai surge a questão. Onde achar esses acessórios?! Aqui pela net, tá fácil fácil. Tente na loja do Radar55, no e-Closet, ou no Khoris. E dê um jeito nesse cabelo. 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: