Super Descontos Amigos

Ontem a noite, quase que num lance de sorte, realizei minha primeira compra nesses sites de descontos… Não conhece?! São sites que promovem promoções rápidas, liquidações super exclusivas e velozes – com tempo determinado para acabar.

Conheço dois, nacionais: o coquelux e o Superexclusivo.

Voltando a minha história de ontem a noite, era mais de 11hrs e estava olhando umas coisitas aqui na net quando ví nos meus ‘favoritos’ o coquelux… fui lá dar uma olhadela e… paf, super promoção da Isabela Capeto! Fiquei bege, pink e laranja já que as peças (algumas lindas) estavam com mais de 50% off. E ía acabar à meia-noite a promoção! Olhei tudo, uns vestidos e saias perfeitos… Fiquei com um vestido chemise e uma camiseta com manga afofada e estampa de bolinhas… fofa! Só vou esperar a entrega, ai falo se deu tudo certo (ou não). 

Bom, super bom os preços, vale a pena ir lá correndo e clamar por seu cadastro. Dizem que só se entra com convite, mas não é não (não tá aqui quem contou). Num desses sites fui convidada por uma entidade maior… e no outro só cheguei e fiz o cadastro, afinal cliente é cliente, né?!

No Superexclusivo tem promoção vigente da Maria Garcia, mas não tá asssiiimm não; já no coquelux o maravilhoso mundo dos perfumes. É só esperar que algo bom aparece. E viva a internet e as liquidações. 

One Response to “Super Descontos Amigos”

  1. Marina Victor Says:

    e a minha saia? Rolou?
    veja o tempo está passando… dezembro tá ai.
    fora que temos que ajudar a economia. A pior crise é quando o consumidor normal acha que tem crise.
    No momento temos que consumir alucinadamente e a vista!!

Leave a Reply

