Assistindo ontem ‘Queer Eye for the Straight Guy’, ouvi uma coisa bem interessante – na verdade, uma ótima ideia. 

Todos temos inspirações, coisas que querermos ser. São pessoas que admiramos, viagens que queremos fazer, um carro que sonhamos em ter ou mesmo aquela música que realmente toca a gente. 

Pra visualizar tudo isso mais direitinho, vale fazer um Painel de Inspirações! Ueba. Não lembro se foi esse o nome que o Jai deu (foi ele?! não lembro ao certo) mas sei que é bapho. Olha só. Separe um espaço em sua casa e vá reunindo tudo o que coletar de referência. Aquela decoração bonita que você viu na revista, o computador que você quer comprar, um pôr do sol que te faz bem, aquela praia, aquela neve, tudo o que combinar com você. Vá colando tudo ali naquele cantinho, e de tempos em tempos observe o que você já possui ou que o que você ainda não conseguiu fazer.

Mas pra que tudo isso?! Porque no meio de tanta informação, de tanta coisa que acontece a toda hora, ficamos perdidos sem saber o que realmente nos inspira. Pra não esquecer de nada, deixe tudo ali as claras… no seu cantinho, no seu mural pessoal. Pra coisas de moda isso é ótimo, nem preciso comentar. Eu já tenho meu cantinho… com paredes abarrotadas de imagens retiradas de catálogos; o macbook que queria tempos atrás (que é meu companheiro e guerreiro), o carro que quero pra daqui a pouco (mas PalioCar, ainda te amo e não me deixe mamãe na mão), os editoriais que me tocaram, os catálogos que me despertaram desejo de consumo, as exposições que conheci e quero conhecer, o iMac que tá aqui desde sábado perfeito e inabalável, as cores que combinam comigo e tudo mais.

Acho que empolguei né, mas já deu pra entender. Escolha seu espaço, monte seu cantinho e me mostre quando você for ser meu cliente. Isso vai ajudar muito no nosso trabalho. E viva os Fab5!

One Response to “”

  1. Fê Resende Says:

    pegou mal não! eu também faço isso – às vezes. mas como quase sempre saio cedo e volto tardão – e como não paro quieta um minuto, quase sempre as roupas são lavadas a cada uso! mas relaxa, cat, eu super te entendi! =)))

Leave a Reply

