Manifesto

Eu me preparava para escrever um post super revoltado contra os falsos profissionais ligados ao estilo e imagem mas desisti. Fiquei com um pouco de preguiça, afinal por que perder tempo com isso se tenho tanto o que fazer?! Só tenho uma coisa a dizer….

Você, pessoa que gosta de moda e estilo… que compra revistas, lê sites, acompanha e se interessa pelas roupas, veja que a profissão de um Consultor de Imagem (personal stylist, coach de imagem, consultor de estilo) passa por um momento delicado onde existem dois tipo de profissionais: aquele que fala que gosta de roupa e que possui bom gosto x aquele que estuda, se atualiza, investe em conhecimento e leva você muito a sério. Pense antes de escolher qual profissional vai lhe acompanhar… pense em quem vai lhe auxiliar melhor – será o bem treinado ou o que cobra baratinho?! É como pintar sua casa… há aquele que cobra pouco e pinta rapidinho, deixando suas paredes todas manchadas e sua casa em desordem total… há também aquele outro que cobra um pouco mais, mas deixa sua casa limpa e bela por muito tempo. É pra pensar.

E gente!!! Meus serviços vão mudar um pouquinho, ou melhor, a forma de execução… não o trabalho em si, mas o sistema. Explicarei em breve. Mas se você é um dos clientes queridos que já combinou algo, mas ainda não começou o trabalho, não se preocupe que vai tudo continuar da mesma forma para quem já passe orçamento e tudo mais. Trato é trato. 

Leave a Reply

