Yohji Yamamoto

E nas passarelas de Paris, não há como não voltar os olhos para o desfile de Yohji Yamamoto. 


Sempre gosto das propostas da grife, mas dessa vez admito minha admiração especial. Dentro de tanta informação, de tantas possibilidades (que deixam a gente perdido, as vezes), suas formas incertas e irregulares atraíram meus olhares de forma profunda e marcante. Poesia demais?! Não, não é… eu realmente fiquei encantada.

Além disso, a proposta do preto e branco (off-white) com pitadas de um azul meio estranho de definir me deram uma boa sensação de que o melhor para se construir um visual marcante é investir em formas ousadas e cores neutras – ou o contrário. Sabe?! Para que as formas diferenciadas apareçam bem, nada melhor do que tons simples de se visualizar. 

Fica ai a dica retirada do desfile, e a espera (já) por mais um desfile de Yohji Yamamoto. 

Leave a Reply

